Está decidido.

24 Fev

Este Carnaval, vou calçar umas Crocs e mascarar-me de pessoa que desistiu completamente de voltar a ter sexo na vida.

crocs jason

7 Respostas to “Está decidido.”

  1. São João 24/02/2014 às 17:19 #

    não te esqueças do snuggie

    • Factos de Treino 24/02/2014 às 17:45 #

      Snuggie e crocs.
      Não dá para superar isto.

      • Mirone 24/02/2014 às 18:27 #

        Eu tenho um Slanket, a bimby das mantas com mangas quando comparada com o snuggie, e não me posso queixar da minha vida sexual. Se calhar o problema é do snuggie.
        A minha filha usa crocs na praia e na piscina, por isso a tua observação traz-me conforto.

  2. Anónimo 24/02/2014 às 21:04 #

    Que grande ideia!!! Posso roubar?!

    • Anónimo 25/02/2014 às 11:00 #

      Não é preciso complicar mais, quem use crocs em público claramente desistiu de ter sexo ou iterações com pessoas interessantes.

      • Anónimo 25/02/2014 às 11:05 #

        Queria dizer interacções, mas também poderiam ser várias iterações 🙂

    • Factos de Treino 25/02/2014 às 12:15 #

      Claro! Se nos cruzarmos, já sabemos quem somos 😉

Deixe uma Resposta

