Dilema moral.

12 Fev

Imaginem que vos pediam para levar um daqueles carros do INEM para um sítio qualquer. Imaginem também que estava um trânsito do caraças e vos dava uma daquelas cólicas históricas.

Ligavam a sirene?

inem

17 Respostas to “Dilema moral.”

  1. Caco 12/02/2014 às 17:05 #

    Esta relação não dá mesmo. É que não te aguento. 🙂

    • Factos de Treino 12/02/2014 às 17:10 #

      Eu também não aguento.
      E por isso ligava a sirene!!!

      De ti gosto muito. Acho eu.

      • Caco 12/02/2014 às 17:19 #

        A questão é mais ou menos esta: cheguei ao ponto em que – no campo das hipóteses – se me aparecesses à frente no Monumental e dissesses um simples “Olá, Miss Caco”, ficava a rir-me meia hora até conseguir dizer alguma coisa de jeito. Para isto, não há condições. Acho eu.

        • Factos de Treino 12/02/2014 às 23:22 #

          Essa é a história da minha vida. De repente, senti-me com 18 anos e a meter-me com uma miúda na “disco”…

          • Caco 13/02/2014 às 00:07 #

            Sabes dançar um slow, ao menos?

            • Factos de Treino 13/02/2014 às 00:09 #

              Acabaste de perguntar isso a Factos Astaire!??? Blasfémia!

              • Caco 13/02/2014 às 10:43 #

                Sendo assim, ainda pode ser que tenhamos algum futuro…

  2. PM 12/02/2014 às 17:35 #

    Se me desse uma cólica, eu estava-me a c@g@r…

  3. D 12/02/2014 às 21:47 #

    Se me desse uma cólica num engarrafamento para a Ponte 25 de Abril, por exemplo, a sirene havia de valer de muito. Acabava duma maneira ou de outra por fazer m*rda…

  4. Jaquim Cum Camandro 13/02/2014 às 00:00 #

    Toda a gente sabe que a coisa mais rápida no mundo é precisamente a “cólica histórica”… Não dá tempo nem para pensar nem de acender as luzes e muito menos de ter dilemas morais.

  5. Sister V. 13/02/2014 às 12:58 #

    Claro, não é uma situação de emergência? É. Logo: sirene, luzes e acção!

Deixe uma Resposta

