Vou assumir que é a melhor coisa jamais feita neste mundo…

8 Fev

Aos sábados, quando me dá a preguiça, costumo almoçar num daqueles vulgares restaurantes que servem iguarias ao nível de “escalopes de vitela ao champignon” ou, para os paladares mais refinados, “bitoque”. E é bem bom.

Entretanto, em frente, abriu o Prego da Peixaria e farto-me de ver magotes de gente à porta. Hoje então, quando cheguei, a multidão que esperava a sua vez, era exactamente a mesma que ali continuava quando acabei de almoçar.

Ainda não fui lá mas caraças… quando for, é bom que comece a chorar de alegria mal prove a primeira coisa que puserem na mesa. É bom que sinta leves orgasmos a cada dentada de peixe com pão.

Porque se não for assim, não percebo.

20140208-154505.jpg

4 Respostas to “Vou assumir que é a melhor coisa jamais feita neste mundo…”

  1. Margas 08/02/2014 às 16:43 #

    Não vai é provar nenhuma peixe com pão, apenas pregos, carne com pão! Também ando para lá ir averiguar todo o buzz que se faz à volta daquilo, não tenho é paciência para esperar 2h para almoçar/jantar.

  2. JCF 08/02/2014 às 17:51 #

    Um filete de pescada num pão, é um filete de pescada num pão.
    Qual é a novidade?

    • El 08/02/2014 às 18:11 #

      Já lá fui, só se falava nisso e eu decidi ir experimentar. Sinceramente não achei nada de especial, fiquei só com a sensação que paguei mais de 8 euros por um prego em papo seco…

Deixe uma Resposta

