“Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal…”.

6 Fev

Abri um link para ver um vídeo com o título: “A reacção de uma menina de quinze meses ao sentir chuva pela primeira vez“. Que boa pessoa que sou, super interessado nos sentimentos puros de uma criança em contacto com a mãe natureza e preocupado em valorizar aquilo que realmente importa nesta vida. Quero tanto ver este vídeo!

Mas quando abro o link, naquela coluna de lado onde estão as sugestões de outros vídeos, havia um com o título: “Vinte rabinhos que vão fazer o teu dia ficar muito melhor“.

Claro que não faço a mais pálida ideia de como terá sido a reacção da tal criança. E na verdade… de chuva estou eu farto.

Mas quem terá falhado aqui!? Terei sido eu!? Ou terá sido Deus!??

É que para quem está sempre tão atento e omnipresente, falhou logo em duas premissas fundamentais. Primeiro, deixou-me cair na mais primária das tentações… rabos! Depois, não foi capaz de me livrar do mal.

Sim… porque quando abri o tal vídeo, afinal eram imagens de “rabinhos de hamsters”. Ratos! E prometer rabos para depois mostrar ratos, é um mal que não se faz a ninguém.

20 rabinhos A-reacção-de-uma-menina-de-15-meses-ao-sentir-chuva-pela-1ª-vez

6 Respostas to ““Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal…”.”

  1. Mirone 06/02/2014 às 13:33 #

    Caiste nas mãos do poderosíssimo Malamén.

  2. Maria Santos 06/02/2014 às 13:42 #

    Meu Deus… nunca me livrai de uma boa gargalhada quando leio este blog… porque o meu está cheio de teias de aranha!

  3. Caco 06/02/2014 às 13:55 #

    Ahahahahah! Estou a rebolar só de imaginar!!! Até te saltaram os óculos!!! Ahahahahahhaah!!

Deixe uma Resposta

