1/12 de 2014 já foram à vida…

1 Fev

…e não me parece que tenha feito 1/12 daquilo que estipulei como objectivos para este ano. Aliás, espero bem que 2014 seja mais do que aquilo que fiz este mês, vezes doze.

Muitas ideias e zero implementação. Tenho onze meses para tentar contrariar a história da minha vida.

8 Respostas to “1/12 de 2014 já foram à vida…”

  1. eugenia 01/02/2014 às 12:08 #

    Como eu te entendo. Se conseguires fazer o milagre da multiplicação das tarefas, não te esqueças de partilhar a fórmula. Beijo e bom fim de semana.

  2. carlalexandra 01/02/2014 às 12:25 #

    adorei !!! e fevereiro, ainda é mais curto!!

  3. carlalexandra 01/02/2014 às 12:25 #

    adorei !!! e fevereiro, ainda é mais curto!!

  4. Sara 02/02/2014 às 00:33 #

    Factos, raramente comento blogs, mas gosto muito de ler e tenho particular preferência por blogs de famílias, porque parto-me a rir com aquelas histórias dos putos.
    Quando encontrei o teu blog, decidi que o tinha de ler do início ao fim. Opah muito bom. Adoro ler-te e deves ser um tipo mesmo porreiro. Continua assim, porque todos os dias venho cá só para te ler.
    Escrevo-te isto, porque já vi que gostas que te mimem com um “Ei pá, eu leio-te, continua” ou “Então meu, nunca mais vi post nenhum, tás de greve?”. Isto foi só para garantir que não te lembras mesmo de entrar de greve.

    • Factos de Treino 03/02/2014 às 10:51 #

      Eeeeeeiiiish!!!!! Agora é que ninguém me atura… Muito obrigado por estas palavras.

      Agora a sério… devias procurar ajuda profissional. Nada justifica gostares tanto de ler isto. Não deves andar bem.

  5. Adriana 02/02/2014 às 08:57 #

    estou na mesma situação
    😀

Deixe uma Resposta

