Fé na humanidade.

31 Jan

No último texto, deixei transparecer que andava lixado com alguma coisa. E andava.

Agora, do nada, vou ver os comentários novos que tinha para aqui e reparo que há um factosdetreinista que, dois dias depois, resolve perguntar: “Então, já te passou a macaca!?“.

Um gajo que não me conhece de lado nenhum e que nunca me viu mais gordo. Um gajo que gere um estaminé dedicado ao que aqui por casa denominamos como “os maus” (isto nos dias bons e se estivermos na presença de crianças), mas que não o impede de vir ler as patacoadas de um portista assumido. Um gajo que deve ter mais que fazer na vida mas que, ainda assim, arranjou um tempinho só para me perguntar se já andava mais bem disposto.

Cum caraças… subitamente, sem que o esperasse, descobri que ainda há aí malta capaz de querer saber dos outros. Bonito.

Grande Rusty Ryan! Já me passou a macaca, já.
Quem diria que seria um dos “maus” a animar o dia!??

Deixei um link ali atrás para quem gostar do tipo de pardieiro que geres. Sabes que o meu pardieiro é um lamaçal sem qualquer dignidade mas… Deus me livre de ser visto no teu. LIVRA!!!!

Toma lá um abraço!

4 Respostas to “Fé na humanidade.”

  1. Rusty Ryan 31/01/2014 às 10:53 #

    Escreveste aqui há tempos que nunca na vida pensarias ser referenciado num site de lampiões… Olha, agora digo o mesmo. 🙂 Ainda por cima quando passo a vida lá na taberna a malhar forte e feio naqueles que são verdadeiramente os maus e batoteiros, que é aquilo que eu ensino aos meus filhos. Portanto, a verdade! O mais velho até faz birras daquelas a sério, quando digo que vamos ao Porto para malhar uma francesinha… Penso que estou a fazer um bom trabalho.

    Há 4 ou 5 bloggers que estou sempre atento ao que escrevem, não falho um post, porque aprecio verdadeiramente aquilo que fazem. Tu és um deles. Não ligo puto a se são de direita ou esquerda, católicos ou ateus (ou religiosamente o quer que seja), do Benfica ou do Estoril (do Porto e Sporting é que não pode ser…). Sinceramente, nem sequer penso nisso.

    Por isso, quando chego aqui e leio que isto está assim para o “complicado” e não vejo nenhum debitar de bitaites há 2 dias, fdx não pode ser. Por acaso até tenho muito que fazer durante o dia, mas isso não interessa nada. Quero é vir aqui passar um bom momento, mas que é isto?!

    Um abraço e fé na humanidade, sempre, quando ela se perde acredito que desistimos de nós próprios.

    P.S.: Só para esclarecer que lá na minha taberna, apesar de encarnada, tem muita nível e não é tendenciosa… Pronto, talvez só um bocadinho!

    • Factos de Treino 31/01/2014 às 11:56 #

      Devia haver uma lei que impedisse o mal que estás a fazer às crianças com esses ensinamentos demoníacos. Maldito sejas!!!

      Fui disfarçado ao teu tasco (para não correr o risco de ser reconhecido numa casa daquelas) e, realmente, não é nada faccioso!

      Grande abraço e saudações desportivas!!!

  2. Capitão Vegetal 31/01/2014 às 14:40 #

    Saudações desPORTISTAS

Deixe uma Resposta

