Volta e meia, lá tento encontrar-me…

28 Jan

Simplesmente porque até nisto dos blogs sou mau. Vou ao estaminé dos outros, comento quando assim o entendo e depois… esqueço-me.

Volta e meia lá me lembro que comentei algures e vou atrás dos posts onde o poderei ter feito. Fico a pensar que entretanto já me devem ter respondido, que é chato não dar continuidade à conversa e que tenho obrigação de ver se não deixei alguém pendurado. A questão é… em que blogs e em que textos é que isso aconteceu!?

E lá vou eu varrer a blogosfera à procura de me encontrar. Aquilo que muitos vão fazer para a Índia, eu faço aqui. A cair de sono no meu sofá.

Se por acaso têm uma conversa a meio comigo, não me levem a mal.
Um dia, eu volto.

20140128-012745.jpg

10 Respostas to “Volta e meia, lá tento encontrar-me…”

  1. Lia 28/01/2014 às 10:54 #

    Há uma opção na grande maioria dos blogs, que permite receber no email, as respostas aos comentários? 😉 explora-a :p

  2. Maria Santos 28/01/2014 às 11:24 #

    Nunca foste ao meu blog deixar lá “posts de pescada”… mas também não perdes nada 😛

    • Factos de Treino 28/01/2014 às 17:41 #

      Fui agora para ver o que andava a perder e descubro que não escreves há quase um mês. Estás a ver como se perde uma oportunidade de impressionar o padrinho!?

  3. Carla 28/01/2014 às 23:31 #

    Isso aconteceu-me precisamente no teu blog. Ainda hoje ando em busca de um post perdido. Sei que o comentei e ainda por cima não fui muito simpática. Quando bateu o remorso, era tarde. Nunca mais o vi…

  4. Paulo Capelo 29/01/2014 às 20:22 #

    Peço desculpa se já fiz o mesmo aqui… 😦

    Esse senhor fez-me logo lembrar aquela montagem, do indiano ao pé da placa a dizer Viseu (Hindu eu Hindu eu a caminho de Viseu). Espero que dê para ver

  5. a gata cristina 08/02/2014 às 16:27 #

    Ontem lembrei-me deste post. Eu faço o mesmo, comento e esqueço-me. Lá fui eu à procura dos meus comentários. Sou uma farsa…no entanto como anti-social que sou, deixar uma “conversa” a meio é até das coisas mais simpáticas que posso fazer.

  6. Paulo Capelo 10/02/2014 às 16:12 #

    Sussurrando: “We are not alone. I can see dead people.”

    Escolhi este post para ajavardar com coisas que não têm nada a ver com o tema. É um exercício engraçado…para mim, claro.

    Já me estou a sentir como quando estou na casa de alguns amigos (poucos) e sou eu que vou ao frigorífico tirar a cerveja.

    Põe-me na ordem Factos!!!!

Deixe uma Resposta

