Inspira. Expira.

28 Jan

Pelo mesmo motivo que não andamos armados, há dias em que é melhor manter as mãos longe de um teclado.

9 Respostas to “Inspira. Expira.”

  1. NM 28/01/2014 às 22:36 #

    Ai credo que eu vim aqui a correr que pelo título do post pensei que já estavas a parir…

  2. Mirone 28/01/2014 às 22:40 #

    Por momentos pensei que nos viesses falar das aulas de prepareção para o parto de Lady Factos.

    • Factos de Treino 28/01/2014 às 23:10 #

      Isso não acontecerá. E ainda bem.

      • Mirone 29/01/2014 às 11:49 #

        Olha que conseguem ser um circo, essas aulas. Lembro-me de não conseguir fazer os exercícios de respiração correctamente porque me ria como uma perdida, por causa de posições tão “bonitas” como a da gata assanhada. 😀
        Deve ter sido por isso que tive sorte e me saiu uma cesariana programada na rifa ( se tivesse de passar por um parto normal teria “chumbado”).

  3. Rusty Ryan 30/01/2014 às 15:24 #

    Já te passou a macaca, meu?!
    Mas também estou de acordo que, felizmente, é melhor que em Portugal não se adopte p.ex. determinadas leis em vigor no Texas. Mesmo para quem tenha Carta de Caçador, como eu!

  4. carlalexandra 31/01/2014 às 00:35 #

    Reblogged this on in my own defense and commented:
    nunca tinha pensado !! mas é verdade …

Deixe uma Resposta

