Por causa das piadas, não leva nada.

18 Jan

Estou a morrer de tosse e sinto que me finarei a qualquer momento. Aliás… nunca a expressão “morrer de tosse” fez tanto sentido na história da humanidade.

Quais surtos de peste ou cólera, quais lepras ou escorbutos. Nunca ninguém sofreu o que estou a sofrer com esta tosse do demo.

Lady Factos, no entanto, acha por bem gozar com o meu estado terminal. Só porque também está ligeiramente “tocada”, grávida e sem medicação, acha-se no direito de fazer piadinhas sobre aquilo que considera um exagero.

Não, não é.

Desde quando é exagero pedir o contacto de um advogado a quem possa ditar as minhas últimas vontades!? Desde quando é um exagero lembrar-me que seria prudente fazer um testamento em vida nas próximas horas!? Desde quanto se goza com o facto de sentir que talvez já não tenha forças para marcar o número do tal advogado!?

….
….
….

Tive que fazer uma pausa enquanto escrevia estas linhas. Um ataque de tosse deixou-me ainda mais perto da luz. Mas antes de me deixar levar, vou ligar ao advogado. Esta senhora que insiste em gozar com o meu estado, só por causa das coisas… não leva nada!!!

20140118-162527.jpg

PS: Cliquem na imagem e ouçam uma música que foi feita a pensar em momentos destes. Perfeita.

9 Respostas to “Por causa das piadas, não leva nada.”

  1. JCF 18/01/2014 às 16:33 #

    Bebe chá de casca de cebola, que isso passa.

  2. NM 18/01/2014 às 18:56 #

    Ahahahahahah!! Taliqual como cá em casa… É que a brincar a brincar o meu homem é menino para ter uma febrona de… 37,1ºC!! Ah pois… imagina o estado do pobre!! (Deve ser assim mais ou menos como o teu!)

    • Factos de Treino 20/01/2014 às 11:02 #

      Não gozes com o que não sabes. São corpos talhados para a perfeição e não estão habituados a maus-tratos como os vossos. Solidariedade total com o homem aí de casa!!!

  3. o outro mirone 19/01/2014 às 11:40 #

    Padeço do mesmo mal e ninguém me compreende!

    • Factos de Treino 20/01/2014 às 11:03 #

      É sempre assim. É até que a morte não separe mas quando chega a parte da doença, só sabem é gozar.

  4. Anónimo 24/01/2014 às 14:36 #

    Fiquei confusa! Será possivel fazer um testamento “em morte”??? deve ser da falta de febre, não consigo perceber estas coisas 🙂

Deixe uma Resposta

