Tu tens é que pegar o touro pelos cornos!

16 Jan

Não, não tenho.

Pegar o touro pelos cornos é estúpido, irresponsável e perigoso.
Quem o faz, por norma, ou está bêbedo ou é simplesmente parvo.
Além de que acabam quase sempre em vídeos na net, a fazer figuras ridículas enquanto são colhidos violentamente por um animal enorme.

Pegar o touro pelos cornos é uma estupidez que, tirando os toureiros, não leva ninguém a lado nenhum. E até esses, estavam bem era quietinhos.

Portanto, parem de me dizer que é isso que devo fazer. Ok?

pega de caras largada

 

9 Respostas to “Tu tens é que pegar o touro pelos cornos!”

  1. Anónimo 16/01/2014 às 18:20 #

    Ainda se fosse uma vaca…

  2. Anónimo 16/01/2014 às 18:32 #

    Que é como quem diz, enfrenta o problema de frente e com coragem (sim, eu sei que toda a gente sabe, mas apeteceu-me…)!

  3. eugenia 16/01/2014 às 18:34 #

    Sempre a subir na minha consideração, Factos. Por momentos ainda tremi mas depois… respirei fundo… Era de facto estranho uma pessoa que escreve como tu, defender o indefensável… Beijo, extensível à Lady Factos.

  4. Mirone 16/01/2014 às 19:04 #

    Ahahahahahah! isto lembra-me uma anedota daquele tipo que uma vez….. eeerrrr…. pois, não lembra nada, era só para desanuviar.

    Muita “córage”, “saúdinha” e boa continuação, Factos. Quando mais nada funcionar sabes que tens os fãs que gostam do que fazes, mesmo que não te apeteça ou não o gostes de fazer todos os dias.

  5. Caco 17/01/2014 às 13:59 #

    Factos, começa a procurar uma clínica. Daquelas bem boas.

    http://cacodemimo.blogspot.pt/2014/01/conselho-sabio-do-dia.html

  6. Caco 17/01/2014 às 14:18 #

    Só para acrescentar que o link que coloquei não é para promover o meu blog, mas sim para perceberes a razão do meu comentário. 🙂

    • Factos de Treino 17/01/2014 às 14:48 #

      Considerar-me um “comediante” já me fez rir!
      Way to go Caco!!!

      • Caco 17/01/2014 às 15:00 #

        No teu caso é bem pior… além de comediante, também és criativo. Lamento, mas não sei se há clínica que te safe…

Deixe uma Resposta

