Este espaço pode ser seu!

14 Jan

Na vida blogosférica, cada blog é um outdoor. Mas ao contrário dos outdoors que ficam no centro da cidade ou nas principais vias de acesso, este nosso espaço fica numa rua pouco movimentada, escura, junto a bordeis e casas de jogo ilegal. Se pensarmos em intervalos publicitários, o Factos não passa no primetime. Passa de madrugada, num canal de filmes eróticos japoneses.

E ENTÃO!??

Não são assim tão poucas as pessoas que gostam de pagar por sexo, sem nunca esquecer o jogo ilegal e a receptação de material roubado. Não desvalorizemos o poder do vício e a atracção pelo abismo. Podem ter vergonha e não querer dar a cara mas, raispartam, os factosdetreinistas são um nicho de mercado que não deve ser negligenciado.

Que fique claro que se eu não falo de marcas aqui no pardieiro, só não o faço porque a mim ninguém me dá nada! Se não têm sido bombardeados com posts enfadonhos sobre cremes anti-celulite, ténis para correr, telemóveis topo de gama, livros de dietas e experiências maravilhosas em hotéis espectaculares, agradeçam às marcas que se estão bem a cagar para nós.

Mas não deviam. Sabem porquê!?

Porque vou ser pai novamente e já me tinha esquecido do que custam todas as merdinhas associadas ao nascimento de uma criança. Subitamente, o meu sonho é ser patrocinado pela Avent, Mustela, Dodot, Chicco e todas as marcas que me podem salvar da bancarrota.

Vá lá pessoal do marketing!!! Toca a alargar horizontes!! Eu quero vender-me, quero impingir as coisas maravilhosas que vocês fazem, quero escrever posts a relatar o quão melhor ficou a minha vida com os vossos produtos e ajudar-vos a crescer no submundo da blogosfera.

Lembrem-se que as armas, o sexo, a droga e a estupidez em blogs, são dos negócios mais prósperos em todo o mundo. E nós não somos assim tão poucos…

Se os outros falam das vossas ofertas, eu também posso falar. Vá lá… a sério. Imploro-vos. Estou de joelhos e mão estendida. Com lágrimas na cara.

O mais importante são as crianças, certo!?

Anúncios

12 Respostas to “Este espaço pode ser seu!”

  1. Palmier Encoberto 14/01/2014 às 13:06 #

    As AVENTuras de Factos?

  2. Mirone 14/01/2014 às 13:10 #

    Sim, queremos saber que carrinho escolheste (e insultar-te porque esse carro é uma trampa, o que nós escolhemos é que é bom), que estractor de leite vais usar, sim tu, que és um pai moderno/modelo e partilhas tarefas (e insultar-te porque isso da amamentação, olha, já não sei se é bom ou mau, tenho de ir ver o que se diz na blogo), que cremes usará Factos Filho (e insultar-te porque esse não é hipoalergénico, que o outro creme é que é), que fraldas evitam as fugas, que já não vamos para novos e daqui a precisarmos de Lindor anatómico pode ser um tirinho ( e insultar-te porque usaas fraldas descartáveis em vez de as lavares)…
    No fundo queremos insultar-te.

    Senhores das marcas de puericultura, façam-nos esse favor!

    • Mirone 14/01/2014 às 13:11 #

      extractor de leite*

    • Factos de Treino 14/01/2014 às 13:21 #

      Apetece-me chorar só de ler as coisas que acabaste de descrever. Sim, porque ainda nem me tinha lembrado de algumas dessas.

      Embora consiga imaginar outras utilidades para um “extractor de leite”… huummm…

  3. Gaja Maria 14/01/2014 às 14:16 #

    Ei Factos! Ok, não és i Primetkme, és prai a notícia nr 3 ou 4 mas não e por isso que deixa de merecer as oferendas das marcas… Vá lá marcas, o tipo vai ser pai!!!

  4. Marta 14/01/2014 às 18:00 #

    Tens de criar um Baby Blog para escreveres as AVENTuras do Factos, Pai de 2.ª viagem! E para além das marcas tinhas todo o mulherio 🙂 Sim, porque quer queiramos, quer não, as mulheres acham particular graça a homens que cuidam de bebés!

    • Factos de Treino 14/01/2014 às 18:39 #

      Não tenho paciência para isso. Para Baby blogs entenda-se! Para mulherio que gosta de homens que cuidam de bébés, há sempre um cantinho no meu coração…

  5. Malvares 15/01/2014 às 18:52 #

    ó factos, tu que tens experiência, fala-me de chuchas.. qual a melhor?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: