As hormonas tornam a coisa, ainda mais delicada…

13 Jan

Cá em casa, por imposição de Lady Factos, estamos a ver a passadeira vermelha dos “Golden Globes”.

Adora sujeitar-me a esta prova em que tenho que ficar a ver mulherões a chegar com os seus vestidinhos. E como é uma “fashion-freak”, ainda me obriga a dar opinião sobre vestidos. Algo que não é fácil quando a minha visão periférica apenas foca mamas e rabos.

E é aqui que, este ano, a coisa se complica.
Com uma grávida ao lado, toda e qualquer palavra mal medida pode culminar numa explosão de hormonas. Na minha cara. Com força.

Os pedidos de participação são lançados. Eu participo.
O feedback é sempre algo deste género:

As minhas são melhores, não são!?!“; “Queria ver aquela estúpida com o meu tempo de gravidez!“; “Gostas daquela!????“; “És tão nojento!“; “Só gostas das vulgares!“; “Será que vou recuperar rápido? E se não recuperar!?“; “Menos babanço por essas gajas, ok? Meeenos!“; “ÉS UM PORCO!“.

20140113-003851.jpg

4 Respostas to “As hormonas tornam a coisa, ainda mais delicada…”

  1. DN 13/01/2014 às 13:01 #

    ahahahahahah

  2. NM 13/01/2014 às 15:20 #

    Factos, eu tb estou grávida e fica sabendo que isto para nós também não é nada fácil…Eu às vezes começo a rir à gargalhada de alguma piadola do meu homem a meu respeito e ainda no decorrer da gargalhada já está a pensar: “Olha que grandessíssimo estupor…” e acabo a gargalhada a chorar e a dizer (e a pensar, juro!): “Tu já não gostas de mim, pois não?”… Ai, ai, vida difícil esta de fêmea…

Deixe uma Resposta

