Matemática nunca foi o forte Dele…

11 Jan

Se não bastava estar metade do mundo com as veias entupidas em gordura e outra metade a morrer à fome, Deus, esta semana, voltou a mostrar que é péssimo na arte da distribuição.

Até me sinto mal de vos dizer isto… pobres coitados. Mas a verdade é que no espaço de dois dias fui bafejado duas vezes pela sorte. E sempre à grande!!! Tanta gente a viver com dificuldades e eu é aos sete euros de uma vez e cinco de outra. Não faz sentido estes prémios de sonho não serem distribuídos por mais gente.

Imagino que não saibam o que é esta sensação de fortuna incalculável. Infelizmente, não são muitos os portugueses que possam gabar-se de ter doze euros na mão. Mas garanto-vos que não é fácil. Desde o assédio de familiares e amigos, aos problemas com álcool e drogas, tem sido um turbilhão de emoções. Felizmente, quando estava mesmo a bater no fundo, tive quem me ajudasse a manter os pés na terra e a gerir o meu património.

Foi sorte demais ao jogo. Aliás, parte da minha fortuna será gasta em vigilância 24h a Lady Factos. Tanta sorte ao jogo, pode muito bem trazer água no bico…

Uma resposta to “Matemática nunca foi o forte Dele…”

  1. 3A 11/01/2014 às 09:59 #

    Haha excelente!

Deixe uma Resposta

