Eu digo oito, não digo “eight”.

10 Jan

O meu humilde e singelo cérebro, primeiro pensa em português e só depois começa, muito lentamente, a pensar nas outras trezentas e oitenta e quatro línguas que domina fluentemente. Por isso, por mais “cool” que seja, parem de me dar nós ao cérebro com siglas como “SK8”.

Se querem usar esta sigla, que seja para falar de “SK8 Interrompido”.

sk8 não é crime

sk8

 

PS: E não. SK8 não é crime. É bem bom.

5 Respostas to “Eu digo oito, não digo “eight”.”

  1. São João 10/01/2014 às 12:25 #

    Toma lá um bisc8!

  2. Carol 10/01/2014 às 14:43 #

    Já do SK8 Interrompido não se pode dizer o mesmo…

  3. NM 10/01/2014 às 15:51 #

    Olha Factos… Já eu… Sk8 pern8! 😀 (Em solteira claro, que agora pern8 todos os dias…)

Deixe uma Resposta

