O desemprego é uma tristeza. Mas excesso de trabalho também não é nenhuma alegria.

9 Jan

Por causa do flagelo do desemprego, não se anda a dar a devida importância a essa calamidade que é o excesso de trabalho. E, convenhamos, trabalhar é coisa para maçar uma pessoa.

E é por isso que este pardieiro tem andado calmo. Nada mais.

Tenho recebido muitos mails e mensagens a estranhar o facto de não haver estupidez por estas bandas há praticamente sete dias e agradeço-vos por isso. Não consigo precisar quantos… mas diria que foram para cima de zero e pouco menos que dois.

Uma loucura que me mostrou o quanto vocês me desejam e querem bem. Estou super sensibilizado com os milhares de pessoas que optaram por concentrar as suas palavras no único mail que recebi. Não só foi bonito, como provaram que conseguem ser malta extremamente organizada.

Não deve estar a ser fácil controlar a vontade de me escrever. Mas façam-no. Váá… a sério. Já me estou a sentir uma diva cujo regresso aos palcos é desejado. Se isto continua assim, vou ficar uma putinha insuportável.

E já agora, por falar nisso, vou ali continuar a fazer o que fazem as putinhas.
Tratar bem o Sr. Trabalho. Porque quer goste ou não… é esse cavalheiro que paga as contas.

4 Respostas to “O desemprego é uma tristeza. Mas excesso de trabalho também não é nenhuma alegria.”

  1. Ana Paula 09/01/2014 às 12:25 #

    O trabalho é f* por isso é que é pago.

  2. NM 09/01/2014 às 13:43 #

    é uma tristeza… uma pessoa nem se pode queixar à vontade… Há sempre uma vozinha ao fundo, qual grilo falante, que diz: “Olha… E dá graças a Deus por teres trabalho…”, tipo “ai coitadinho de mim que parti uma perna”, diz o grilo, “olha, e dá graças a deus não teres partido as duas”

Deixe uma Resposta

