Mensagens subliminares…

2 Jan

Tenho um amigo (não fumador) que quando vê um filme onde os personagens fumam sem parar, sai do cinema com uma vontade louca de fumar um cigarro. Ontem viu um filme onde se bebia à brava e, claro está, abriu uma garrafa de vinho para beber um copo.

Ele diz que não mas… agora que penso nisso, tenho sérias dúvidas sobre o seu desaparecimento após o “Brokeback Mountain”.

brokeback mountain

6 Respostas to “Mensagens subliminares…”

  1. paranoiasnfm 02/01/2014 às 16:41 #

    ahaha!

  2. eugenia 02/01/2014 às 16:58 #

    Mas ele voltou? Se voltou, estás errado… Porque dizem que quem experimenta, já não volta. Dizem, não sei… Deixa-me cá dizer que nada contra, mesmo… (antes que me deem com alguma cadeira nos costados… Porque pelo que tenho vistos, tens leitores… como direi… com pouco poder de encaixe…) Aquele abraço.

  3. eugenia 02/01/2014 às 16:59 #

    *visto

  4. barbaecabelo.net 02/01/2014 às 19:22 #

    Vê la tu que o Ledger acabou a suicidar-se, por isso não deve ser assim tão bom. Ou então.

  5. Dora 05/01/2014 às 14:28 #

    É sinal que filmes como o “Thank you for smoking” vingaram! Ehehehe!
    Eu quando vi o “Showgirls” também não saí do cinema com vontade de me tornar uma striper cocainada e vingativa, com tendências lésbicas… 🙂

Deixe uma Resposta

