Se hoje me der uma coisinha má…

25 Dez

Não me enterrem, nem me cremem. Assem-me no forno.
Depois levem-me para um país da África Subsariana e sirvam-me fatiado (fatias fininhas) com batatas a acompanhar e umas fatias de laranja a enfeitar as travessas.

Estou cheio que nem um porco e tenho a certeza que ainda se matava a fome a uns milhões, só com nacos deste lombo. E amanhã ainda se fazia uma “roupa velha” com restos de mim.

Comer assim, é gozar com o terceiro mundo.

2 Respostas to “Se hoje me der uma coisinha má…”

  1. Barba e Cabelo 25/12/2013 às 23:48 #

    O mais ridículo é que agora estou mal disposto. A malta consegue comer até ficar mal. Ridículo…

Deixe uma Resposta

