Parece sábado à noite…

19 Dez

O meu taxista apostou as suas fichas todas num Drakkar Noir e estou quase a pedir para fazermos “aquela paragem” de emergência.

20131219-174011.jpg

PS: Nada como tentar tirar uma foto discretamente e o telemóvel disparar o flash dentro do carro…

6 Respostas to “Parece sábado à noite…”

  1. Mirone 19/12/2013 às 17:56 #

    Opah, esse cheiro, misturado com cheiro de taxi, dá-me “gómitos”!

  2. Laissez-Faire 19/12/2013 às 18:51 #

    Diz-me que tiraste o flash e que estavas só a gozar no PS…ou caso contrário…granda barraca lolol

    • Factos de Treino 20/12/2013 às 10:51 #

      Não estava a gozar e vi-me obrigado a fazer aquela figura de falar sozinho e dizer: “Oh, que é isto!?” 🙂

  3. Barba e Cabelo 19/12/2013 às 20:22 #

    É pá… Drakkar Noir… 1985…

Deixe uma Resposta

