E depois o tarado sou eu…

19 Dez

Ai que estás sempre a falar de mulheres…
Mas não sabes escrever sobre outra coisa, que não mamas!?
Não podes ver um rabo de saia que até te esqueces do que ias a dizer
Não querias ver televisão mas mal apareceu esta, ficaste logo interessado

E por aí fora. Dependendo do estado de espírito ou da overdose hormonal, estas declarações poderão ser mais ou menos agressivas. Mais ou menos acompanhadas de uma corrida pela casa fora, com um cutelo na mão.

Agooora… o que já não lhe pareceu tão grave foi, ontem à noite, ver uma notícia sobre o aniversário do Brad Pitt e desatar a interromper a minha conversa com um amigo, com frases como: “Eeiiish… olhem-me só para esta maravilha de homem!“; “Cinquenta anos e naquele estado, inacreditável“; “Não há muitos miúdos de vinte que se possam gabar assim“.

Não satisfeita e percebendo que estávamos a ignorar tais declarações, ainda foi mais directa: “Ei, ei… parem lá com essa conversa da treta e ponham os olhos nisto!“. Cheguei a achar que tinha que enfiá-la numa banheira com gelo.

Esta manhã ainda se deu ao trabalho de escrever umas linhas sobre esse senhor americano cujo nome não pronunciarei. A mulher está louca.

Mas sim… o porco tarado sou eu.

angelina_hot2 angelina_hot angelina_hot1

PS1: Nunca vos tinha dito mas Lady Factos é uma expert nessas tretas da moda e do styling e, volta e meia, também lhe dá para dissertar sobre o tema. Tem é pouco tempo nas mãos.

PS2: Antes isto do que escrever um “Contra Factos, alguns argumentos”.

PS3: Likem aqui no estaminé facebookiano dela, só para eu logo chegar a casa e poder proferir o clássico “Pffff… se não fosse eu…“. Seguido de um pedido de satisfação de diversos favores de natureza… lúdica.

PS4: Claro que nunca ilustraria este post com uma foto do americano cujo nome não pronunciarei.

9 Respostas to “E depois o tarado sou eu…”

  1. NM 19/12/2013 às 13:39 #

    Oh Factos, o que tu me fizeste ir ver a esta hora do dia… Até fiquei com a garganta seca!… Ela bem o diz…. RESPECT!! (Eu até likava mas sou das resistentes que não tem FB…)

    • Factos de Treino 20/12/2013 às 10:50 #

      ainda bem… sempre é menos um like no americano cujo nome não pronunciarei.

  2. JCF 19/12/2013 às 15:16 #

    Desculpa lá, Factos, mas o cantinho de Lady Factos é bem mais interessante que o teu.
    Pondo de lado, óbviamente, as referências BradPitianas, um gajo regala os olhinhos na selecção criteriosa de referências femininas. Sem “badalhoquice” à mistura.
    Parabens a Lady Factos.

  3. Mirone 19/12/2013 às 23:51 #

    Evidentemente, fui pôr o like no fb, só não me fiz seguidora porque a senhora podia levar a mal ter alguém chamado Mirone a segui-la. E eu respeito muito uma grávida, esta em particular, não quero que nada a perturbe.

  4. Anónimo 20/12/2013 às 20:37 #

    A Lady Factos tem um “pardieiro” em bom! E se volta e meia coloca umas fotos de uns meninos bem caritas é pardieiro que se deve seguir!

Deixe uma Resposta

