Homens… que nos sirva de lição.

16 Dez

Sabemos que é importantíssimo arrumar os nossos amigos numa escala que vá de “Confiável” a “Atrasado mental a quem não se pode contar nada porque acha que é super fixe contar à mulher as histórias dos amigos“. Esta espécie de homem, ainda não percebeu que as mulheres ouvem estes relatos e tiram sempre a mesma conclusão: “isto é tudo farinha do mesmo saco e nem penses que voltas a ir de fim-de-semana com essa gente“.

Sabemos que vamos ouvir história boa quando um amigo diz que tem uma coisa para nos contar mas, antes de iniciar a narrativa, tira o telemóvel do bolso e diz: “…deixa-me só ver se esta treta está desligada“.

Sabemos que é importantíssimo ler nas entrelinhas de alguém que está estranho ao telefone. O nosso amigo pode estar refém de uma chamada em alta-voz ou ter sido submetido à tortura extrema de ser obrigado a ligar para alguém apenas para confirmar algo. É triste e não se fala muito deste flagelo mas a verdade é que, em pleno século XXI, ainda existem homens sujeitos a este tipo de violência doméstica.

Sabemos isto tudo.

Mas ainda assim, é importante sabermos que elas estão sempre um passo à frente. As forças do mal estão em todo o lado e cada vez mais apuradas. Como este vídeo maravilhoso o pode comprovar:

Anúncios

2 Respostas to “Homens… que nos sirva de lição.”

  1. DN 16/12/2013 às 17:05 #

    sacaninhas eheh

  2. Rui A. 17/12/2013 às 20:47 #

    Fogueira, já!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: