Eu também tenho dívidas! MUITAS!!!

13 Dez

Já recebi este vídeo de amigos juízes, trolhas, advogados, curiosos e tarados. Nos comentários de todos eles, uma coisa em comum. O desejo louco de contrair dívidas!

VEJAM ESTE VÍDEO

E depois tentem descobrir alguém que conheça estas profissionais de topo. De certeza que têm um amigo que conhece uma amiga, cuja cunhada é prima de uma delas. Diabos me carreguem se não juntamos esta malta à Família Factosdetrenista!!

3 Respostas to “Eu também tenho dívidas! MUITAS!!!”

  1. JCF 13/12/2013 às 15:05 #

    “Bandwidth Limit Exceeded”
    Olha o que tu arranjaste!

  2. Mirone 13/12/2013 às 18:20 #

    Oi. Então tu não sabias que as advogadas são todas assim? É verdade. Quais hospedeiras, quais quê!

  3. Capitão Vegetal 13/12/2013 às 19:20 #

    “somos diferentes, não no que fazemos, mas como fazemos” sem duvida uma sociedade virada para o sucex…sucesso!

Deixe uma Resposta

