Afinal de contas, que raio se passa numa sauna gay!?

13 Dez

Muito perto de minha casa, há uma sauna gay. Tirando os momentos em que vemos bastiões da direita parlamentar e senhores com ar de Opus Day, a stressar à porta com medo que alguém os veja, aquilo não adiciona nenhum tipo de animação à nossa rua.

Na verdade, nem nunca tinha perdido muito tempo a pensar no tipo de relaxamento que se pratica lá dentro. Mas ontem, isso mudou.

Quando ia a passar, um senhor espanhol pediu-me ajuda para ler o papel que estava afixado na porta. Disse-lhe que estava fechada mas que indicava uma morada onde poderia encontrar outra sauna do género. Ele perguntou-me onde ficava, se demorava muito tempo a chegar lá, se deveria ir de táxi ou a pé, etc…

Simpático como só eu, lá fui ao gps procurar a rua para lhe dizer onde ficava (entretanto, os carros que passavam, viam apenas um casalinho à porta da sauna. Devem ter achado que estávamos nervosos e medo de sermos vistos).

No meio desta conversa toda o senhor começou a pensar em voz alta. Dentro do espanhol que sei, disse algo como: “No sé si tendré tiempo. Coger un taxi, pagar, poner-me desnudo, salir…“.

E foi aí que, talvez por ter achado que aquilo era o processo numa sauna normal, senti uma necessidade infantil de olhar para ele e, com cara de caso, avisá-lo com o meu melhor portunhol: “poner-se desnudo e… coiso…“.

E ele parado a olhar para mim.

Nesse preciso momento já estava arrependido de tentar avisá-lo que aquilo era uma sauna gay. Se o senhor era gay, não precisava do meu aviso e até poderia achar ofensivo. Na verdade, não faço ideia se o pessoal vai a saunas gay para assistir a um forróbódó de pilas suadas em rabos peludos… mas se não é isso que se passa lá dentro, porque raio é que se chama sauna gay!?

Não quero ser preconceituoso mas as saunas onde já fui, estavam cheias de homens nus a olhar uns prós outros mas como ninguém se comia, não eram saunas gay. Acho que para ser considerada “sauna gay”, tem que trazer brinde. Senão, é só uma sauna.

Mas era tarde demais. Agora tinha um senhor parado à minha frente, a olhar-me nos olhos e à espera que eu lhe explicasse o que era “coiso“.

Optei por um “Pronto… é isso. Adeus, boa noite” e fugi sem mais conversas.
istambul banhosPS: Pede-se aos factosdetreinistas gays que expliquem o porquê da sauna ser gay.
PS2: Já estive na sauna da foto e é espectacular de bom!

19 Respostas to “Afinal de contas, que raio se passa numa sauna gay!?”

  1. Mirone 13/12/2013 às 11:29 #

    Parei em “pilas suadas e rabos peludos”. :DDDDDDDDDDD
    olha que para querm diz que não sae o que se passa lá dentro, descreves a coisa com muitos pormenores.
    isto sim, é o verdadeiro espíriyto de Natal, partilha, alegria, o amor entre os homens…

    (and I just got myself a first class ticket to hell)

    • Factos de Treino 13/12/2013 às 11:34 #

      Caraças… também nunca estive numa sauna “hetero-porno” (isto existirá!? Se sim… agradeço contactos) e consigo imaginar o que lá se fará…

  2. Titinha SCaeiro 13/12/2013 às 11:32 #

    “Tem que trazer brinde”? Ahahahahhahahahahah o que ir com estas palavras lol

    • Titinha SCaeiro 13/12/2013 às 11:35 #

      Com a do brinde até esqueci das “pilas suadas e rabos peludos”…

      Aí, que vou ser banida, a culpa é do “brinde” e escrevi a palavra do “demo” hahahahhahaha
      É Natal, clemência… Ahaha

  3. Caco 13/12/2013 às 11:40 #

    E os óculos? Não embaciaram?

  4. Ana 13/12/2013 às 11:57 #

    factos, factos…
    nem sei muito bem o que dizer… até porque sauna é algo q não pratico. os teus post-scriptum intrigaram-me bem mais que o próprio do post.

    na foto vemos uma mega sala, cheia de homens praticamente nus, deitadinhos de bruços juntinhos em pares, ao lado uns dos outros, suados… homens – adultos – a ensaboar outros homens – também eles adultos (e aparentemente sem qq paraplegia ou tetraplegia que os impeça de se ensaboarem a eles próprios) … n sou preconceituosa, mas não será isto por definição um bocado gay?!

    ps_ não acho q a sauna tenha que ser gay, claro que não. mas tendo em conta o que por lá se passa parece assim um bocadinho… talvez só um bocadinho, vá, gay…
    não sei, digo eu. mas se calhar não estou a ver bem a coisa e, vai na volta, até sou preconceituosa e estou a negar à partida uma prática que desconheço.

  5. Carla Clemente 13/12/2013 às 12:22 #

    Factos, o teu PS2 deixou-me a pensar… Também foste ensaboado? 😀

    • Factos de Treino 13/12/2013 às 13:53 #

      Fui senhor. Depois do corpo se habituar aquela lixa e parar de se esvair em sangue… é maravilhoso!

  6. Luna 13/12/2013 às 12:59 #

    Posso citar as palavras de um muito próximo amigo gay, ao despedir-se de mim antes de ir para uma, depois do gay pride amsterdam:

    “é como ir à vindima”

    E mais não digo, que a bom entendedor…

    • Factos de Treino 13/12/2013 às 13:54 #

      “É como ir à vindima…”

      PRICELESS!!!!! 🙂

      • Luna 13/12/2013 às 13:55 #

        Se pedirem muito aindo vos posso introduzir a outro conceito: o Grindr…

        • Factos de Treino 13/12/2013 às 13:59 #

          Tenho muitos amigos gays mas acho que me andam a esconder muita coisa… Venha daí essa explicação!

          • Luna 13/12/2013 às 14:05 #

            Grindr é uma app para iphone, onde os tipos se inscrevem, e que através do GPS usa a sua localização, para se procurarem tipo catálogo do talho.
            Há uns tempos um amigo foi visitar-me a Leiden, e todo contente verificou logo que havia uns quantos ali perto, escolheu o que lhe pareceu melhor, marcou encontro, saiu, mandou a queca, e voltou já eu dormia, para o mítico sleep talking meu (ia dormir comigo):

            – sabes, o alex foi sair com um gajo…

            – sim, eu sei…

            ..gargalhada geral

  7. JCF 13/12/2013 às 13:02 #

    No que tu te meteste, pá… 🙂

  8. O saunista 22/06/2015 às 02:37 #

    uma sauna gay é uma sauna onde os homens vão realizar as suas mais profundas fantasias sexuais. Andam apenas de chinelos e toalha e depois é só ir à caça ou deixar-se caçado. Há cabines para sexo, glory hole, jacuzzi, banho turco, sauna seca, quarto escuro para orgias, etc etc. E por favor não me falem apenas em gays. A maioria são bis e não estou longe da verdade se disser que 80% têm aliança no dedo. Por alguma coisa as melhores horas das saunas são à hora de jogos de futebol na TV e não só e aos domingos à tarde… Os gays vão mais pela noite.
    Quanto às app acrescento scruff e growl e já agora Badoo em que todos os homens que dizem procurar amizades por lá apenas procuram sexo com outros homens (a maioria nem são gays, são héteros muito machos e pais e esposos esmerados looool)

    • Factos de Treino 23/06/2015 às 10:13 #

      Se alguém duvidasse do verdadeiro serviço público prestado por este pardieiro, este comentário arrumou com essa questão. Isto sim… é uma explicação como deve ser!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: