Só por causa dos sorrisinhos com que me brindaram esta manhã…

9 Dez

O sporting em primeiro lugar, lembra-me da sensação que tinha quando era puto e conduzia o carro do meu pai, sentado nos joelhos dele. Era tudo muito bonito, a sensação de novidade era óptima, sentia-me o maior, dava para impressionar os amigos da rua mas, lá no fundo, sabia que…

…quando fosse para acelerar, tinha que voltar lá para trás.

7 Respostas to “Só por causa dos sorrisinhos com que me brindaram esta manhã…”

  1. FG 09/12/2013 às 15:08 #

    “fuustáááá” (Nota do comentarista: Som estridente de um chicote)

  2. Laissez-Faire 09/12/2013 às 16:06 #

    Bela metáfora! 🙂

  3. Anónimo 09/12/2013 às 19:21 #

    EXCELENTE! Mais uma vez… Parabéns! 😉

  4. Rusty Ryan 10/12/2013 às 09:34 #

    GOLD. Esta vai directamente para o top de chalaças a gozar com os lagartóides!

Deixe uma Resposta

