Não hei-de eu estar gordo…

9 Dez

Já depois das onze da noite, grávida lança para o ar que matava por um chocolate. Debaixo de um frio horrível, caminho uns quarteirões para descobrir um café aberto que satisfizesse a vontade de sua majestade. Encontrei.

Acham que comprei só para ela!?
Ya… right.

12 Respostas to “Não hei-de eu estar gordo…”

  1. Mirone 09/12/2013 às 23:40 #

    Fizeste lindamente! Continua as boas acções quando o bebé nascer.

  2. http://desabafosemrodape.wordpress.com 09/12/2013 às 23:41 #

    senhor factos a pontuar…só lhe fica bem, e depois também beneficiou com a caminhada. de futuro, não será melhor abastecer de produto chocolateiro, para evitar correrias de última hora?

    • Factos de Treino 09/12/2013 às 23:56 #

      Numa casa onde eu habito, não pode haver material desse em abundância. Acredita em mim.

  3. Titinha SCaeiro 09/12/2013 às 23:44 #

    hahahah e agora a culpa é da gravida, pois sim… Desculpas de “mau pagador”, comprava para a futura mamã mas o futuro papá passava fome de doces! haha

  4. Rui Manique Marques 10/12/2013 às 16:47 #

    estavas desertinho que ela lançasse essa. haha good on ya.

    • Factos de Treino 10/12/2013 às 17:55 #

      Na verdade quando ela falou nisso, eu disse prontamente: OK!!! EU VOU LÁ!!! 🙂

  5. Marta 10/12/2013 às 17:04 #

    O que não fazes para cair nas boas graças de Lady Factos! Olha como se diz cá no Porto, “Vais ficar badocha”!!!

  6. Mg 10/12/2013 às 23:42 #

    Chegaram a casa ou foram comidos pelo caminho?

  7. Paulo Capelo 19/12/2013 às 11:13 #

    Acho que a lady Factos sabia bem que desejo estava a ter e como iria terminar a história. Parece-que que foi amor, eheh!
    Eu até me esqueço que tenho tabletes de chocolate lá em casa. No outro dia foram uma quantas deitadas fora ainda por abrir, porque já tinham passado do prazo. Chocolate suiço, por acaso. Uma oferta desperdiçada…
    Já as cervejas nunca passam da validade…cada um com o seu calcanhar de aquiles 😉

Deixe uma Resposta

