Não é com orgulho que o digo.

9 Dez

Aliás… é apenas para ser ofendido publicamente e nunca mais o fazer.
Hoje, numa escala de “Zero estúpido” a “Fazer a rotunda do Centro-Sul sem dar por isso, porque estava a escrever uma coisa que me tinha ocorrido e não me queria esquecer“, atingi o máximo da escala.

Quando dei por mim, estava na ponte.
Podem começar a ofender-me.

PS: Este post foi escrito ao abrigo de um carro parado.

20131209-230227.jpg

8 Respostas to “Não é com orgulho que o digo.”

  1. Elsa Alves 09/12/2013 às 23:20 #

    …acontece aos melhores!! (a mim, já me aconteceu, exactamente no mesmo sítio)

    • Factos de Treino 09/12/2013 às 23:50 #

      Pois… mas pode acabar muito mal. Ando numa cruzada para tentar deixar de fazer isso.

  2. Anónimo 09/12/2013 às 23:21 #

    de parvo para baixo, parece-me que é pouco!

  3. Titinha SCaeiro 09/12/2013 às 23:47 #

    Nah, isso não é grave, foi só uma pequenaaaaaa distracção, nada de importante!!!!

  4. raparigadolado 11/12/2013 às 11:16 #

    Não serás nem o primeiro nem o ultimo. Tenho a certeza que muitos a quem isso acontece nem a escrever vão.

    • Factos de Treino 11/12/2013 às 12:49 #

      É verdade. Mas uma coisa é aquela abstracção de quem vai a pensar na vida mas a olhar para a estrada. Outra, bem diferente, é a de quem se abstrai por nem sequer ir atento à estrada. É mau.

Deixe uma Resposta

