As prioridades são Dele. E eu respeito.

5 Dez

Senhor!!! Senhor!!! Há crianças a morrer à fome em África!
Senhor!!! Senhor!!! Há doenças sem cura a fustigar famílias inteiras!
Senhor!!! Senhor!!! Enquanto aí está, várias guerras eclodiram no mundo!
Senhor!! Senh….

CALEEEEEEEEEEEEEEM-SE!!!!!
Isso tudo que espere! Matem-se para aí! Mas será possível que não tenha um momento de descanso para fazer aquilo que gosto!? Não vêem que agora estou concentrado a criar outra coisa!??

E era isto que Ele estava a fazer.

20131205-011330.jpg
Obrigado Senhor.

9 Respostas to “As prioridades são Dele. E eu respeito.”

  1. Anónimo 05/12/2013 às 01:28 #

    Esta não meteu piada!

    • Pat 05/12/2013 às 09:16 #

      meteu sim senhor….e so nao meteu mais, porque ela nao deixou 😛

  2. Mirone 05/12/2013 às 09:15 #

    É toda uma nova abordagem que me dá esperança e até uma ponta de orgulho. Fico a pensar que se ainda há coisas boas no mundo, eu tenho um bocadinho de responsabilidade. Afinal sou um trambolho mal amanhado porque Deus estava ocupado a salvar o mundo.
    Obrigada Factos, por me fazeres ver a luz. Eu sabia que o altarzinho que te construi tinha uma razão de ser.

  3. pipinhaeheh 05/12/2013 às 09:50 #

    Para teu bem fisico espero que a lady factos não veja este post, e ainda por cima estando grávida, tss tss, não tens mesoi amor ao corpinho… mas teve piada 🙂

  4. DN 05/12/2013 às 14:01 #

    e estava a fazer muito bem.

  5. D 05/12/2013 às 19:40 #

    Coelhinhas…falta de gosto… Vacas é que era… Vê-se logo que criou o homem só com um toque de dedos… Lindo serviço….

  6. Anónimo 06/12/2013 às 18:31 #

    Deus inventou o photoshop??

Deixe uma Resposta

