Conversas alheias…

4 Dez

Duas mulheres conversam durante um cigarro, ignorando completamente a minha presença. Subitamente, ouço isto:

Amiga 1: …é que não estás a ver bem, a minha, por baixo é toda rapadinha. É que não tem um pêlo!
Amiga 2: pois, eu sei.
Amiga 1: mas olha… Deixa lá que a tua ontem também deu cá um espectáculo.

Neste momento, cigarro a queimar sozinho na mão, eu estava parado a olhar para elas com aquele ar de quem não precisa falar para que se percebesse que apenas pensava: “Mesmo!?? Vocês estão mesmo a falar disso à minha frente!?? E já agora… deu espectáculo como!???“.

A conversa poderia ter ficado assim e eu imaginaria o que quisesse. Mas não… riram-se na minha cara enquanto eu percebia que estavam a falar das suas cadelas. A verdade estragou tudo.

7 Respostas to “Conversas alheias…”

  1. Mirone 04/12/2013 às 23:34 #

    Há uns anos, num restaurante, na mesa ao lado da minha estava a decorrer o jantar de Natal do cabeleireiro onde eu costumava ir. Falavam alto, faziam barulho, já era o vinho a falar. A certa altura, discutiam como gostavam dos homens. Dizia uma delas que gostava deles sem um único pelinho, se eles gostavam das mulheres lisinhas elas também tinham direito a gostar deles lisinhos. Diz a colega: “Mas olha que o teu marido é bem peludo!” Não imaginas o silêncio que se fez.

    • Factos de Treino 04/12/2013 às 23:42 #

      Imagino sim 🙂

      • http://desabafosemrodape.wordpress.com 04/12/2013 às 23:57 #

        é preciso descansar o cérebro durante um tempinho para oxigenar, e só depois se deve interpretar o que se ouve, assim avulso. digo eu, que não me lembro de ser praticante desta teoria.

    • El 05/12/2013 às 01:50 #

      Hahaha…Fartei-me de rir com as duas histórias. Obrigada 😀

  2. JCF 05/12/2013 às 02:31 #

    Magistrais as duas estórias.
    Numa o “artista” fica a babar-se mentalmente.
    Na outra, o elenco fica todo “encaralhado” (como dizemos no Porto)!

  3. Alima 06/12/2013 às 19:44 #

    Uma vez, em plena esplanada também ouvi uma amiga a dizer para a outra que tinha sonhado que estava a ser violada por um africano… e sem querer acabei por ouvir os detalhes…

    Pois…

Deixe uma Resposta

