Se perderam alguém recentemente, não leiam isto.

3 Dez

Porque é que se diz que é “uma enorme perda”, sempre que morre alguém!? É que se há pessoa fácil de descobrir onde está, a partir desse momento, é essa. A morte de alguém é uma enorme tristeza mas não uma perda.

Enorme perda é engatarmos uma miúda bem gira num festival de verão, levá-la a acreditar que haverá um maravilhoso espectáculo de variedades na nossa tenda e – ainda sem termos trocado números – largar-lhe a mão no meio da multidão e nunca mais dar com ela. Isso é que é uma enorme perda.

15 Respostas to “Se perderam alguém recentemente, não leiam isto.”

  1. Anónimo 03/12/2013 às 21:04 #

    Opá, oh factos…. Loooool

  2. A Mais Picante 03/12/2013 às 22:17 #

    ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
    (tenho uma enorme perda na minha vida, nunca fui a um festival de Verão)

  3. Capitão Vegetal 04/12/2013 às 10:20 #

    Belo exemplo! Confesso que isso já me aconteceu. Conheci-a no meu caminho para ir à casa de banho (leia-se : “estava a procura de forma desenfreada de um qualquer local onde pudesse urinar”) e combinamos encontrarmo-nos naquele mesmo local (uma vez que eu já não aguentava MESMO mais) o problema é que a somar à minha péssima orientação estavam vários litros de cerveja e só depois de falar com meio mundo na “casa de banho” é que me lembrei do combinado…too late!

  4. Mirone 04/12/2013 às 11:43 #

    Uma enorme perda é o que se passa com os senhores do peso certo. Chegam a perder uma pessoa em kg. A ver se não a encontram… Dava-me jeito perder a gorda que há em mim.

  5. O Sexo e a Idade 04/12/2013 às 14:08 #

    Por causa de qualquer coisa como essa é que há uns anos se assistiu ao fenómeno ” Ó Eeeeeeeeeeeeelsa”!

  6. Estrabucha 04/12/2013 às 15:03 #

    Factos. É oficial, és uma besta. Mas cada vez gosto mais do blog (do teu entenda-se).

  7. Pedro 04/12/2013 às 16:31 #

    Sim… era melhor não ter lido

Deixe uma Resposta

