Está decidido!

2 Dez

Em 2014 quero ter um programa de rádio.
Melhor ainda… em 2014, VOU TER UM PROGRAMA DE RÁDIO!

Como!? Não faço puta de ideia! Mas chega de lamurias e de “ses”.
Ou ganho o euromilhões e compro uma rádio… ou vou oferecer-me para trabalhar numa rádio do interior profundo… ou começo a gravar programas no telemóvel e obrigo o agregado familiar a ouvir… ou sou convidado por uma rádio nacional para debitar parvoeira. Alguma coisa vai ter que acontecer.

Se conhecerem alguém que domine os números do euromilhas, alguém que domine os meandros do interior profundo, ou, alguém com contactos decentes numa rádio nacional… já sabem, é espalhar palavra!

Da possibilidade de fazer uma emissora só para a malta lá de casa, trato eu!
Ouço com cada coisa que nada justifica não tentar pôr o “Pardieiro no Ar”.

Pior não fica.

20 Respostas to “Está decidido!”

  1. O Sexo e a Idade 02/12/2013 às 12:41 #

    Precisas de uma assistente com a mania que tem graça?

    • Factos de Treino 02/12/2013 às 12:42 #

      Preciso de alguém com graça.
      Comigo o mais certo é ser só baixo nível… 🙂

      • Anónimo 02/12/2013 às 12:58 #

        Se aquele senhor dos óculos coloridos pode ir todos os dias para a rádio dizer coisas que supostamente têm piada todos podem.

        Força nisso!

  2. http://desabafosemrodape.wordpress.com 02/12/2013 às 13:20 #

    ter um programa de rádio é desejo de Natal?

  3. FG 02/12/2013 às 16:33 #

    Define “conhecer os meandros do interior profundo”…
    Posso estar a ter uma ideia errada!

    • Factos de Treino 02/12/2013 às 16:58 #

      Sei lá… uma rádio do interior profundo que nã seja muito, muito interior 🙂

  4. Mirone 02/12/2013 às 17:04 #

    Não tenho connections para ti (para grande infelicidade minha). Mas os meus ouvidos serão todos teus. Sabes o que eu acho do teu potencial como animador em geral e radiofónico em particular.

    • Factos de Treino 02/12/2013 às 17:24 #

      Eu vou sussurrar nesses teus ouvidos! Isso vai acontecer…

      • Mirone 02/12/2013 às 17:59 #

        Já vais tarde Factos. Anda aí muito animador a ocupar indevidamente o teu lugar.

  5. Anónimo 03/12/2013 às 01:07 #

    Meu queridos factos, eu adorava! Tu es fantástico… Farto-me de rir contigo! Casa comigo!!!!

  6. Lucia 03/12/2013 às 14:27 #

    E que tal tentares isto? http://cotonete.iol.pt/

  7. Raquel Vicente 10/12/2013 às 01:47 #

    E fazer um podcast, n é coisa pra qualquer um? Depois só tens de o juntar ao resto das bacuradas.

    • Factos de Treino 10/12/2013 às 01:52 #

      E parar de me esfregar na cara o quão imprestável eu sou, só porque existem formas de fazer as coisas e não as faço porque, além de ausência de talento, sou um preguiçoso de primeira… Não é para qualquer um!?

      Mulheres… 😉

      (Sim, tens razão. Mas como é que se faz isso!?)

      • Raquel Vicente 18/12/2013 às 03:45 #

        Não faço ideia… Tenho uma voz sinistra. Tal nunca me passou pelo espirito. Sorry!

        • Factos de Treino 18/12/2013 às 11:43 #

          Ora… só para me fazer sentir pior, certo menina Raquel!?? Muito obrigado 🙂

Deixe uma Resposta

