Eu sou esta pessoa…

28 Nov

Quando o Titanic resolveu armar-se em submarino, a sua “Big Band” ficou a tocar musiquinha ambiente, só mesmo para criar uma banda sonora da malta que ia caindo ao charco. Sempre achei isso bonito. O pessoal pode estar num pânico de bradar aos céus, a tremer de frio na escuridão do Atlântico Norte mas caraças… de repente entra um “Purple Rain” e ainda se tenta sacar uma última “babe”.

Já para não dizer que faz muito mais sentido ver tanta gente a rebolar pelo chão, se estiver a tocar um granda Kuduro.

Mas se eu estivesse no Titanic, sei que seria o gajo das piadas estúpidas.
Seria aquele gajo que faria rir um ou outro estranho, enquanto os meus amigos estariam a tentar demover-me da vontade de mandar mais uma bujarda. Sempre a tentar sacar aquela gargalhada de quem não acredita que está com vontade de rir de tamanha desgraça. Sempre a ver o lado mais divertido de ir morrer não tarda muito.

As melhores gargalhadas são sempre as que arrancamos a quem não quer rir.

O pior das desgraças é aquele momento em que sabemos que vão acontecer mas estamos convencidos que ainda nos safamos. O pânico da salvação é o que mais dói. Quando percebemos que não há volta a dar, relaxamos e entramos na fase “Esta merda só me dá é para rir…“. E escusado será dizer que o Titanic tinha um potencial cómico inesgotável.

No fim das contas, seria de zero utilidade para os que me rodeassem.
Morriam eles e morria eu. Mas ainda nos riamos.titanic band

6 Respostas to “Eu sou esta pessoa…”

  1. Mirone 28/11/2013 às 19:03 #

    Todos de bracinhos no ar a cantar comigo, que também já estou a atingir o melting point,

    Psycho Killer
    Qu’est-ce que c’est
    fa fa fa fa fa fa fa fa fa far better
    Run run run run run run run away

    Oohhhhhh aiaiaiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  2. D 28/11/2013 às 22:35 #

    Morrer a rir, se tivesse que escolher uma orquestra de ingleses ta-da, preferia o one- man Band que é o Ricky Gervais….em 2os, claro, porque para ver a coisa mesmo negra, eram mesmo es velhinhos Monthy Python… Acredito que antes de chegar á água, já estava encharcadinha…..

  3. O Sexo e a Idade 29/11/2013 às 00:29 #

    E somos dois assim!
    (Só o humor nos salva)

    • Factos de Treino 29/11/2013 às 12:41 #

      A músiquinha que tocou enquanto casal Factos saía da igreja 🙂

      Apropriada.

Deixe uma Resposta

