É que continuamos a ser portugueses.

20 Nov

Agora que já delirámos em êxtase com a vitória de ontem, agora que já nos emocionámos com os relatos de cada golo, agora que já vimos o mundo assumir que o homem é mesmo o maior, agora que já chamámos todos os nomes aos otários da Pepsi, agora que estão esgotadas todas as piadas com o Ikea, agora que já nos imaginámos a levantar a taça no Brasil e agora que já discutimos tudo isto no cigarrinho matinal…

…já podemos retomar as críticas ao seleccionador, aos jogadores e a questionar o que raio vamos fazer ao campeonato do mundo com uma equipa que fez este apuramento de merda!?

Advertisements

19 Respostas to “É que continuamos a ser portugueses.”

  1. POC 20/11/2013 às 11:48 #

    Muito acertado. A Selecção é mediana. Duma ponta à outra. Salvam-se alguns jogadores, como o melhor de 2013 e o Moutinho.
    De resto, pouca vergonha de campanha. Andam para aí a festejar como se não tivessem tido obrigação de estar apurados há vários jogos atrás!

    • Factos de Treino 20/11/2013 às 11:54 #

      Verdadinha! Mas agora ainda está quente… sabemos como será daqui a uns meses quando perdermos um jogo de preparação com Cabo Verde.

  2. D 20/11/2013 às 11:49 #

    Lembre-se. caro Factos, de outros campeonatos, de outros treinadores, com as coqueluches das selecções nacionais, a jogarmos como nunca e a perdermos como sempre… do 1º lugar para baixo é perder e mais nada. Nisto do futebol, não há, como diria o outro, bodes respiratórios, há jogar bem e ter sorte… conhece o velho ditado das entradas de leão ? Pois é….

  3. Maria Santos 20/11/2013 às 12:52 #

    Continuo a achar que ganham demais para o trabalho que fazem… não dão o litro e é a nós que reduzem vencimentos!
    O sonho da minha vida era ganhar num ano o que alguns ganham num mês… e não trabalhar que nem uma maluca como o faço TODOS os dias!
    Ah e tal tem uma carreira de desgaste rápido… eu também!
    São fraquinhos… 😛 Tenho dito!

  4. Capitão Vegetal 20/11/2013 às 13:01 #

    Um post 100% português, estamos no Brasil onde apenas 16 selecções entre centenas vão estar. Fomos ao play-off, é verdade mas a Russia não é de todo uma má equipa, é na realidade uma excelente equipa. Temos um super ronaldo, um super moutinho (que parece um relogio suiço de tão certo que é), temos uma boa defesa, na minha opinião o que é pior são sem duvida os avançados…
    Estamos lá, conseguimos e conseguimos sem deixar qualquer duvida. Porque raio temos que colocar já os defeitos todos? O que é nosso nunca é suficientemente bom…

    • Anónimo 20/11/2013 às 14:58 #

      felizmente não são apenas 16 equipas… ou nós não estaríamos lá!

      • Capitão Vegetal 20/11/2013 às 18:12 #

        pois não … sou um poeta do futebol, calado.

    • Factos de Treino 20/11/2013 às 17:26 #

      É, efectivamente, um post 100% português.
      Serviu-me a carapuça. 🙂

  5. Mirone 20/11/2013 às 13:33 #

    Não vejo futebol (não delirei com os golos, mas fico feliz porque o meu CR7 esteve muito bem), não gosto de refrigerantes com borbulhas, seja pepsi, seja Coca-cola, achei um exagero o barulho que se fez em torno da campanha infeliz, achei as piadas do ikea previsíveis, não me imagino no Brasil em ano de Copa e não fumo. O que é que eu faço? Tenho mesmo de dizer mal da selecção ou posso ir à minha vidinha? 😀

  6. Anónimo 20/11/2013 às 23:47 #

    O que vale é que com aquelas três batatas aos suecos, a Troika já não mete mais o bedelho por cá e o salário mínimo vai passar para mil aéreos mês, livres de impostos.
    E disso ninguém fala.
    Hipócritas, pah…

  7. Mg 20/11/2013 às 23:49 #

    O que vale é que com aquelas três batatas aos suecos, a Troika já não mete mais o bedelho por cá e o salário mínimo vai passar para mil aéreos mês, livres de impostos.
    E disso ninguém fala.
    Hipócritas, pah…

    (e é fazer o favor de apagar o comentário anterior, que estes esquecimentos deixam-me fora de mim e fazem-me dar enters a torto e a direito. Agradecido!)

  8. Marta 21/11/2013 às 11:17 #

    O povo sempre teve a capacidade de passar de besta a bestial. Se tivessemos perdido o acesso à fase final do campeonato, andava meio mundo a pedir a cabeça do seleccionador e do Ronaldo, como ganhamos já está tudo ok e eles são os maiores.

    • Anónimo 21/11/2013 às 12:25 #

      É esta a verdadeira essência do português!!! Está tudo bem quando acaba bem, o que se passou no meio não interessa para nada! Deve ser por isso que, para além do futebol, gostam de telenovelas… acaba sempre tudo lindo e maravilhoso.

  9. Laissez-Faire 21/11/2013 às 18:30 #

    ora nem mais lol
    mas disso ninguém se lembra, isso agora não interessa nada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: