E, de repente, alguém diz tudo o que nos vai na alma (mas além de dizer, fez algo por isso).

18 Nov

Se quiserem ver o programa todo, só vos faz é bem. Se não quiserem ou não tiverem tempo, vejam só o bocado entre os 18’00” e os 20’30”. Está lá tudo. Eu inclusive.

Ele começa por dizer algo que poderia ter sido eu a dizer (de tão semelhantes as histórias) e termina a dizer algo que nunca poderia ser eu a dizer. E porquê!?

Por que eles fizeram.

12 Respostas to “E, de repente, alguém diz tudo o que nos vai na alma (mas além de dizer, fez algo por isso).”

  1. Mirone 18/11/2013 às 09:37 #

    Engole o sapo do trabalho para poderes pagar as contas e continua a escrever. Depois junta-te com meia dúzia de tipos talentosos e dêem-lhe. Não hão-de ser menos que muita “estrela” que por aí anda, antes pelo contrário.
    Ass: fiel cão de fila desde as calendas

    • Factos de Treino 18/11/2013 às 11:32 #

      Aaaah… nada como a palavras viciadas de quem cá anda desde as calendas ;-).

  2. Caco 18/11/2013 às 11:47 #

    Eu só cá cheguei à relativamente pouco tempo, mas já vi que não me enganei quando disse que tu tens “costela” do norte e trabalhas na área da comunicação. Vou perder a cabeça, esticar-me mais um bocadinho, e arriscar que trabalhas numa empresa cujo nome começa por “O”. 🙂

    • Caco 18/11/2013 às 11:47 #

      Eu só cá cheguei há relativamente pouco tempo, mas já vi que não me enganei quando disse que tu tens “costela” do norte e trabalhas na área da comunicação. Vou perder a cabeça, esticar-me mais um bocadinho, e arriscar que trabalhas numa empresa cujo nome começa por “O”. 🙂

      • Caco 18/11/2013 às 11:49 #

        Que não te inche o ego. É só para dizer que este post tem 3 comentários meus, simplesmente porque não consegui corrigir o erro GRAVÍSSIMO de ter escrito “à” em vez de “há”.

        • Factos de Treino 18/11/2013 às 12:15 #

          Tarde demais!!! JÁ INCHOU!!! E agora!??
          Não tenho costela do norte. Quer dizer… metade da minha família é das Beiras. Ok, mais norte que sul.

          Trabalho numa área de comunicação, é verdade. Mas isso é vago ;-). e não… nada de “O”. Devias estar a pensar Ogilvy, não!?

          • Caco 18/11/2013 às 12:59 #

            Mas pelo menos és do FCP, carago :-). Tu és menino para estares a desperdiçar o teu talento numa agência de publicidade e sim, pensei na Ogilvy 🙂

            • Factos de Treino 18/11/2013 às 14:48 #

              sim… um desperdício 🙂
              então e tu, porque me recebes no clipping!?

              • Caco 18/11/2013 às 15:26 #

                Ahhahah! Para quem só conhecia a foto do header e do vestidinho branco, já te estás a lembrar de muita coisa 🙂 Quando disse que talvez me identificasses foi porque fiz uns comentários no teu facebook com o meu perfil verdadeiro e um deles fazia uma associação evidente a um comentário que deixei por aqui… Vai daí, pensei que associasses. Mas não.. já vi que és meio apardalado :-). Faz parte de gente que tem a mente sempre a fervilhar 🙂

                • Factos de Treino 18/11/2013 às 15:49 #

                  Na altura talvez tenha associado mas a esta distância, voltas a ser anónima. 😉

  3. DC 18/11/2013 às 12:01 #

    Estou aqui no grupo de quem está com o bicho carpinteiro mas que ainda não fez nada sobre isso…

Deixe uma Resposta

