Afinal sou magro. Aliás, sou uma vaca magra.

14 Nov

Em todo o lado onde já trabalhei, sem excepção, antigamente é que era.
Eram regalias, o trabalho fazia-se de outra maneira, as pessoas eram melhores, pagava-se para isto, recebia-se para aquilo, era uma maravilha.

Invariavelmente, a conversa repete-se:
Não estás a ver bem… no tempo das vacas gordas fazia-se e acontecia-se.
Grandes tempos aqueles. Agora é o que se vê… não dão nada a ninguém“.

Uma vez que o padrão “era bom quando eu não estava” parece inalterável, das duas uma. Ou me andam a enganar… ou a vaca magra sou eu.

4 Respostas to “Afinal sou magro. Aliás, sou uma vaca magra.”

  1. Mirone 14/11/2013 às 19:21 #

    Eu, não sendo vaca, sou gorda e acreditas que tenho zero regalias? Se calhar falta-me ser vaca. Ouvi dizer que essas é que se safam sempre.

  2. Sister V. 15/11/2013 às 12:23 #

    Ò pá, em relação a esse assunto e no meu caso, acho que sou eu a dar azar. Para onde quer que eu vá, chego sempre atrasada. Nunca apanho as vacas gordas!

Deixe uma Resposta

