São vídeos destes…

11 Nov

…que fazem com que gordos como eu sejam vistos a vomitar na beira da estrada. Que convencem gordos como eu a percorrer o caminho do ataque de coração. Que colocam gordos como eu a tremer em pleno alcatrão, enquanto espumamos pela boca com as costas no chão.

Se uma pessoa não tem cuidado, entre uma lágrima e outra, chega mesmo a acreditar que esta conversa do demo faz algum sentido. Houve um momento que cheguei a pensar: “É mesmo isto! Passo a passo, eu chego lá. Não sou menos que ninguém. Diabos me carreguem se não sinto esta glória uma vez na vida“.

Mas felizmente voltei a mim antes de tomar alguma decisão estúpida.

7 Respostas to “São vídeos destes…”

  1. Mirone 11/11/2013 às 11:20 #

    Estas seitas do estilo de vida saudável assustam-me. Sera que sou mesmo eu que preciso de ver a luz ou daqui a meia dúzia de dias vamos dar com eles a cometerem suicídio colectivo (penso nisso quando os vejo todos alinhadinhos na ponte antes das corridas)… É que no início tudo o que eles dizem faz sentido, mas quando se descobrem as verdadeiras intenções destes profetas pode ser tarde demais.

    • Factos de Treino 11/11/2013 às 11:41 #

      Perigosa saúde a desta malta… 🙂

      • Mirone 11/11/2013 às 12:06 #

        E depois levam incautos como tu (e quem sabe eu, um dia que caia da cama abaixo e bata com a cabeça) a correrem no caminho no enfarte (ah e tal, não é dor, não é cansaço, é vontade, é capacidade de superação).

  2. Cris 11/11/2013 às 13:01 #

    Eu nem aos 10 quanto mais aos 42!!! LIVRA!

  3. Anónimo 11/11/2013 às 14:21 #

    Lembrem-se “a glória é para sempre”

    • Factos de Treino 11/11/2013 às 14:27 #

      Mentira. Um amigo meu, sentiu a Glória quando andávamos na universidade e depois da ocorrência, ela nunca mais lhe ligou ou devolveu os sms.

      Nem mais uma vez, quanto mais para sempre…

Deixe uma Resposta

