Pessoas que colocam fotos de frases bonitas no facebook:

4 Nov

Tentem acompanhar este raciocínio.

Conhecem alguém que na sua vida real e em plena posse das suas capacidades físicas e mentais, diga coisas como: “feche os olhos e sinta a chuva na cara, sorria, cheire as flores, pare para olhar o céu e sinta o vento nos seus cabelos, respire fundo num jardim, ame muito, cumprimente um estranho, beije de olhos fechados, ria descontroladamente, corra descalço, grite que está apaixonado, nunca se arrependa dos seus sonhos…“!?

Conhecem!? Não, pois não!?

E sabem porquê!? Porque na vida real as pessoas têm neuras que são incompatíveis com tamanha estupidez. Na vida real, não há paciência para conversas de merda. Na vida real, estas frases não nos aparecem sob a forma de letras bonitas e fundos coloridos, a implorar por “likes”.

Na vida real, isto acontece quanto tem que acontecer. Aliás, a frases como “pára um segundo e sente o vento no cabelo“, a vida real responde apenas: “e se tu e a tua alegria de viver fossem mas é sentir o c@r@l#o e me deixassem em paz!??“.

Estão a perceber a ideia ou tenho que fazer um desenho com letras bonitas!?

20131104-230759.jpg

20131104-230813.jpg

23 Respostas to “Pessoas que colocam fotos de frases bonitas no facebook:”

  1. Mirone 04/11/2013 às 23:17 #

    E saudades disto, senhores! Vai directamente para o feiceboso!

  2. Anónimo 05/11/2013 às 00:18 #

    que frustado -.- Andas com falta de sexo, não?

  3. Euzinha 05/11/2013 às 08:52 #

    Andas feito um insensível… fosga-se!!!!

  4. MaedoManjerico 05/11/2013 às 11:25 #

    Às vezes sabe bem… :)))) na vida real há momentos em que sentimos o vento na cara e ficamos felizes, não?
    Concordo contigo quando estou com neura e não concordo quando estou feliz. :))

  5. eugenia 05/11/2013 às 11:53 #

    Factos, hoje o tempo (e a vida real) para mim está mais do estilo “protege-te mas é do vento, do frio e da chuva que a otite ainda não passou, e o médico disse que por este andar ainda apanhas mas é meningite” e depois “lerpas” (acrescento eu, numa nota trágica, embora na verdade não se perdesse grande coisa, mas a filha da fã-factos ainda precisa da mãe e então o melhor é aguentar-me mais um bocado por aqui, neste planeta solarengo – tem dias – e de prados verdejantes. Ui, que já estou a resvalar para as tais frases “búnitas”, “úindas” mesmo, diria eu…), mas ainda assim a minha mente só pensa em frases bonitas para vos desejar um bom dia, porque é óptimo ligar o PC e ler logo posts deste gabarito (sim, os teus posts são a primeira coisa que vejo depois de ligar o PC, simpático, não? 😉 Baba lá, baba lá…).
    Mas Factos, tenho de confessar, as pessoas que comentam os teus posts são na verdade igualmente talentosas, e delicio-me a ler os seus brilhantes comentários (ou seja, em linguagem da vida romanceada: são todos uns fofinhos e uns queridos!)

    Vá lá, com vento ou sem vento na cara, um dia daqueles para todos.

    • Factos de Treino 05/11/2013 às 14:48 #

      Eugénia:
      Que maravilha de post! É baba desta que me alimenta o ego de diva decadente! Obrigado e um dia daqueles para ti também!

  6. Pedro Banheiro 05/11/2013 às 12:21 #

    Perfeito! Nem acrescentaria nem uma virgula…

    • Pedro Banheiro 05/11/2013 às 12:26 #

      Epa Factos desculpa o português mas estou a escrever e a pensar no que ainda tenho de trabalho para fazer hoje! hoje é a minha neura é um antigo post teu “Faz o que amas e não trabalharas um dia…O c%&”#ho!!” ahah

      • Factos de Treino 05/11/2013 às 14:50 #

        Pedro:
        Sim… normalmente essa expressão é usada por malta que não faz um cu e ganha balúrdios por isso 😉

  7. Menina Marota 05/11/2013 às 12:53 #

    Ok. Eu sempre achei que não era uma pessoa normal!
    Uns chamavam-me romântica, outros que não tinha mesmo jeito, que a vida me iria ensinar… o certo é que sempre achei na natureza, como nos meus pensamentos, motivos para superar as crises pessoais que todos temos, de uma forma ou de outra.
    Continuo a adorar respirar a chuva, a terra molhada, o canto dos pássaros e emociono-me, até hoje, com o pôr do sol, com as ondas do mar, com a música, com a poesia, com as flores, com os meus animais e com todas aquelas pequeninas coisas, que me tornam, especialmente feliz, mesmo em momentos de crise.
    O positivismo e a alegria de viver, não devem ser uma mancha a limpar e, muito menos, a disfarçar.
    Gostar de partilhar o positivo e o belo da Vida não é nenhuma desgraça, antes pelo contrário. Uma palavra no momento certo, pode fazer muito por alguém que dela esteja a precisar naquele exacto momento.
    Porque existe o feio e o belo. Porque existe o bom e o mau. Porque existe a arrogância e o bom senso. Porque existe a tristeza e a alegria.
    Cabe a cada um escolher.
    E porque não dar aos outros o melhor de si?

    • Factos de Treino 05/11/2013 às 14:51 #

      Menina Marota:
      Só por te assumires assim, marota, já conquistaste a minha atenção!

    • PM 05/11/2013 às 16:11 #

      Epah, copia isto e mete no face! 😀

  8. dalia 05/11/2013 às 15:13 #

    Olha que a vida real é uma verdadeira seca!!! Não estragues o encantamento dos outros!!! Humph!!!!!

    • Factos de Treino 05/11/2013 às 15:36 #

      Dália:
      Eu não estrago o encantamento de ninguém. Mas defendo a vida real… encantem-se de verdade e não com frases do google! 🙂

  9. Anónimo 05/11/2013 às 16:38 #

    assino por baixo

  10. Anónimo 09/12/2013 às 21:40 #

    🙂 🙂

  11. Marcilene 18/12/2013 às 23:26 #

    Olha! eu não gosto de trabalhar mais, adorei o seu trabalho.

  12. Marcilene 18/12/2013 às 23:29 #

    Olha! eu não gosto de trabalhar mais, adorei o seu trabalho.tem mais uma vaga aí irmão.

Deixe uma Resposta

