Sempre a mesma coisa…

1 Nov

Entro no carro e a primeira coisa que penso é: “Estará trânsito!?“.
Arranco e, nem de propósito, na rádio dizem que vamos ficar com a informação de trânsito. Fico todo contente com a sorte que tenho, ainda agora pensei naquilo e já vão falar sobre isso.

Começa a informação de trânsito.
Eu começo a pensar numa merda qualquer.

Volto a mim quando ouço:
…e foi a informação de trânsito nesta manhã tão complicada“.

Não ouvi.

20131101-010436.jpg

14 Respostas to “Sempre a mesma coisa…”

  1. São João 01/11/2013 às 10:37 #

    Isso acontece-me um milhão de vezes por dia, no mínimo.

    • Factos de Treino 01/11/2013 às 10:45 #

      Comigo costuma vir seguido de uma conversa solitária em que apenas se ouve: “Fodasse! Burro dum cabrão! Que cabeça de merda!!!”.

      Adicionar socos nas próprias pernas.

  2. Mak 01/11/2013 às 11:36 #

    Não precisando de usar carro nos meus percursos diários, tenho no entanto o requinte de malvadez de por vezes ouvir o trânsito antes de sair de casa só para perceber quem é a malta da firma que vai chegar toda f#%”%a ao trabalho e a dar as melhores desculpas por causa do camião de salame que se despistou nas portagens de Vila Franca ou a tia que se empranchou no viaduto Duarte Pacheco…

  3. O Sexo e a Idade 01/11/2013 às 12:01 #

    Se descobrires porque é que isso acontece pelo amor de Deus tu informa-me; é que, invaravelmente, acontece-me sempre, sempre, o mesmo!

  4. Isidora 01/11/2013 às 13:54 #

    É tão bom saber que não acontece apenas a mim! 🙂 😛
    Não pelo factor transito, (sim, porque em Évora não existe transito…) mas sim por outras situações semelhantes 😉

  5. Anónimo 01/11/2013 às 14:16 #

    Mas o pior é quando se tenta estar concentrado nas noticias do transito, sem pensar em mais nada, e ao tentarmos aumentar o volume, e num gesto involuntário se muda de estação de rádio…porque raio fazem os botões de mudar de estação / controlo do volume tão próximos????

    • Factos de Treino 01/11/2013 às 14:46 #

      Comigo é mais passar numa zona sem sinal , naquele preciso momento em que iam a dizer o que queria ouvir…

  6. Cláudia Brito 01/11/2013 às 17:51 #

    Ou o telefone, que está ligado ao rádio do carro, começa a tocar mesmo no momento em que ia descobrir se o transito na A2 estava no Fogueteiro ou entre as pontes do Feijó….irra!!!!

  7. Paulo Capelo 02/11/2013 às 11:09 #

    E eu que fico só mais cinco minutos para ouvir as notícias na RFM e tantas vezes não oiço nada ou quase nada.
    Já me sinto acompanhado, eheheh!!

  8. Flor 05/11/2013 às 11:13 #

    É isso e querer ouvir a metereologia. Fico atenta mas quando dou por mim, a informação já vai nos Açores rsrsrsrsrsrs

Deixe uma Resposta

