Já não faleço descansado…

1 Nov

Andei a semana toda a almoçar no mesmo sítio, só para coleccionar os carimbos que me garantem a décima refeição grátis. Era hoje! Hoje seria o dia em que almoçava sem pagar. A chamada “Sexta-feira Perfeita”.

E seria perfeita se o pessoal com quem almoço não tivesse decidido variar… logo hoje! “Aaaahhh, hoje é sexta e podíamos ir a um sítio diferente…” – QUE ESTUPIDEZ!!!

Agora estou com medo de morrer no fim-de-semana e deixar os senhores daquele boteco no Monumental a rirem-se de mim. Já estou a vê-los: “Ahahaha! Comeu aqui nove vezes e morreu antes da décima… Que otário!!“.

Tenho que ter muito cuidado comigo estes dias. Não quero ser atropelado antes de segunda e que as minhas últimas palavras sejam: “Gastem… aaargh…. gastem a minha… cof cof… refeição grátis“.

Já não vou em paz.cartão gold

8 Respostas to “Já não faleço descansado…”

  1. Nêta 01/11/2013 às 15:52 #

    Tens aí a desculpa perfeita para resistir a pressões psicológicas e outras violências domésticas este fim de semana: não vais querer correr (e insisto “correr”) riscos, pois não?

  2. Paulo Capelo 01/11/2013 às 16:04 #

    E já agora não percas o cartão, porque para além de perderes a refeição grátis, haverá alguém, que não gastou um cêntimo nas nove refeições e que vai usufruir de uma grátis! (a menos que o cartão seja pessoal e intransmissível, o que não é normal neste tipo de cartões).

  3. Anónimo 02/11/2013 às 20:05 #

    e agora sou forçada a ver
    com outros olhos o riverside do monumental…. porquê?!?

  4. Caco 06/11/2013 às 17:12 #

    Olha, olha… e eu que trabalho no Saldanha… Queres ver que ando a perder um grande forrobodó, à hora de almoço, no Monumental? Chuta o dia que eu levo duas rosas…no caco 🙂

    • Factos de Treino 06/11/2013 às 17:39 #

      Vamos combinar isso um dia. Mas não dizemos quem somos… dizemos apenas que lá estaremos. E depois poderá ser qualquer um! Estou a gostar disto 🙂

      • Caco 06/11/2013 às 17:58 #

        Boa, boa!! Mas não dizemos quem somos!! Eheheheheh!

Deixe uma Resposta

