Pipoca, ainda estás aí!??

31 Out

Ontem, a Família Factosdetreinista ficou um bocadinho mais doce.
Este nosso pardieiro de má fama, esta espelunca sem valores onde ninguém quer ser visto, este centro de reuniões entre inadaptados que não resistem a parvoeira sem limites, recebeu a visita da “Sra. 36 milhões“.

Como é que eu sei!? Eu sei tudo!

Mas além de saber tudo, um leitor do pardieiro mandou-me um mail com um “print-screen” do seu FB, onde se via a Pipoca da vida real a gostar da Família Factosdetreinista. Se achavam que este antro jamais chegaria a um target “urban-chic-cosmopolitan-trendy-fashion-in the night“… pensem duas vezes.

Mas quando quis esfregar isto na cara da Factos Sister (leitora habitual de pipocada), descobri que os senhores do Faceburka andam armados em parvos e retiraram a possibilidade de ver quem fez like na página. Logo agora!

Para ajudar à festa, ontem o pardieiro perdeu uns quantos likes. Estaria a Pipoca entre eles!? Terá sido a sua entrada na Família Factosdetreinista um lapso!? Será que foi um espasmo no dedo a originar um like involuntário e rapidamente corrigido!? Não terá gostado da decoração dos salões!? Ou será que nos apanhou com a casa de pantanas e pirou-se antes que chegasse alguém!??

Resta-me fazer o que os astronautas fazem quando não sabem se estão a ser ouvidos pela equipa em terra. Continuam a falar mas iniciam todas as comunicações com “Houston in the blind, Houston in the blind…” (aprendi isto no “Gravidade”).

Pipoca in the blind! Pipoca in the blind!
Are you there!?? Answer me. Pipoca in the blind!

Se sim… puxa uma cadeira e instala-te. Pior… isto já não fica.

pipoca

16 Respostas to “Pipoca, ainda estás aí!??”

  1. Rafa 31/10/2013 às 13:17 #

    Eu gostava de saber é porque nunca me fizeste uma homenagem destas a mim…

  2. Malvares 31/10/2013 às 13:24 #

    não prometas o que não podes cumprir… tenho a sensação que consegues sempre pior 😉 .. mas é por isso que voltamos sempre cá…

  3. Maria Santos 31/10/2013 às 13:27 #

    Oh alma… as pipocas engordam… tu lá precisas disso????

  4. Vera, a Loira 31/10/2013 às 23:50 #

    Lá se foi todo o respeito que tinha por este blog.

  5. apipocamaisdoce 01/11/2013 às 12:49 #

    Confirmo!!! Fiz um like e não me arrependo! Tanto que ainda não o retirei! Não fui eu um dos ratos que abandonaram o navio, gente reles e que nada merece!!

    • Factos de Treino 01/11/2013 às 14:45 #

      Pipoca is no longer in the blind!
      Pipoca is no longer in the blind!

      E reforçar que todas as criaturas que retirem o like desde pardieiro, não passam de ratos reles que nada merecem, é – no mínimo – uma entrada digna na família factosdetreinista.

      Não garanto que não te venhas a arrepender mas, enquanto isso não acontece, vira uma grade de cerveja ao contrário e senta-te num canto. Bem-vinda!

      • apipocamaisdoce 01/11/2013 às 17:48 #

        Muito obrigada e muita saudinha, é o que desejo! Cerveja não bebo, mas Cola Zero venha ela!

        • Factos de Treino 01/11/2013 às 19:44 #

          A grade de cerveja virada ao contrário era só para te sentares ;-). Saudinha e vai dando sinal de vida!

          • apipocamaisdoce 01/11/2013 às 20:23 #

            Ahhh! Burrinha. Só li “vira uma grade de cerveja”. Pensei que era para emborcar.

  6. Anónimo 11/11/2013 às 18:14 #

    se eu fizer um ‘gosto’ também me escreves um texto? ahah
    também eu gostava de um like de miss Ana Garcia Martins 😛
    DMoura
    drsmoura.blogspot.pt

Deixe uma Resposta

