Queres? Querias!!!!

28 Out

Lembram-se daquela sensação de – quando éramos putos – alguém nos perguntar se queríamos algo e quando estávamos quase a pegar-lhe com a mão, essa pessoa desviava o dito objecto e dizia: “Queeeeeeeeeeriias!!!“. Lembram-se!?

Hoje fizeram-me isso com uma coisa que queria muito e, ingenuamente, cheguei a acreditar que poderia ser para mim. Achei que era a minha vez de ser “aquele gajo” de quem se conta uma história sobre a sorte que teve em conseguir isto ou aquilo.

Achei. Mas não fui.
Quando pensei que só faltava esticar a mão, ouvi uma frase bastante educada que, no fundo, não era mais do que um: “Achavas mesmo que isto era pro teu bico!?? Please…“.

Já não me lembrava de como era ser a criança a quem tiram o doce.
E era uma merda.

5 Respostas to “Queres? Querias!!!!”

  1. Mirone 28/10/2013 às 22:14 #

    … das grandes!

  2. Malvares 29/10/2013 às 10:25 #

    melhor só se chegasses a agarrar o objeto de desejo para logo to tirarem da mão e te dirigirem um “obrigado, escravo” 😉

  3. moijeeu 29/10/2013 às 12:07 #

    aqui para os meus lados era mais assim:
    “Querias…batatas com enguias!”

Deixe uma Resposta

