Sabem quem é que está com um granda rabo!?

20 Out

Eu.
Isso mesmo. Eu, estou com um granda rabo.

Depois de alguma violência verbal acerca do meu perímetro abdominal e de um suposto desleixo com o corpo de Adónis que sempre me caracterizou, hoje resolvi voltar a correr. “Correr” é um termo abusivo para o que se passou ali junto ao Tejo mas também não sei se existe algum verbo para o acto de mover o meu corpo durante uma trombose que nunca chega a consumar-se. Foi mais ou menos isso que aconteceu.

Ultrapassando toda a parte de odiar correr (que fique claro para os mais recentes no pardieiro que há menos de um ano fui desafiado a correr uma meia-maratona, coisa que fiz numa manhã que espero nunca repetir), houve um momento que realmente me surpreendeu durante aquela estúpida actividade. Passei junto a umas janelas, vi o meu reflexo e, por Deus, que rabo era aquele!??

No reflexo apareceu uma daquelas senhoras zairenses de rabo avantajado. Um rabo daqueles onde se sentam confortavelmente três crianças. Mas essa zairense era branca, envergava uma roupa ridícula e espumava de cansaço. No entanto… que granda rabo!

No resto do percurso, não consegui parar de pensar naquele rabo. Subitamente, o meu rabo tinha-se transformado num daqueles rabos que vemos volta e meia e não os conseguimos tirar da cabeça o dia inteiro. Aliás, não percebo porque raio é que os meus amigos gays nunca fizeram nenhuma referência ao mesmo. Acham o quê!? Que o meu rabo não é bom suficiente para eles!? Palhaços.

Entretanto terminei aquela tortura e o oxigénio voltou a chegar à cabeça. Recuperei a respiração, a noção de quem era e o que raio estava a fazer ali. Corri para uma montra só para confirmar a imagem que tinha na cabeça.

Afinal não era assim tão mau.
Sou apenas um Adónis a precisar de perder dez quilos.

20131020-003014.jpg

7 Respostas to “Sabem quem é que está com um granda rabo!?”

  1. Mirone 20/10/2013 às 06:23 #

    Uma foto do pôr do sol à beira rio?! É isto que tens para nos mostrar?! É?!
    No mínimo, esperava ver-te em frente ao espelho com um maillot de bain branco, que foi assim que a rainha do “GrandA rabo”, Kim Kardashian, se apresentou ao mundo na semana passada.
    Ora espreita, http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=3482277&seccao=ntv
    Sim, era o mínimo, agora que a ex- rainha do “grandA rabo”, Jennifer Lopez, fez dieta e perdeu as curvas (mas está tãooooo bem, vê aqui http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=3444743&seccao=ntv )
    Parece impossível, uma foto do pôr do sol á beira rio! Tss tss tss…

    • Factos de Treino 20/10/2013 às 14:43 #

      GrandAs rabos não se podem mostrar assim… É preciso merece-los 😉

      • Mirone 20/10/2013 às 18:39 #

        O que é preciso fazer para merecer uma foto do teu rabo em fato de banho?

  2. Euzinha 21/10/2013 às 09:56 #

    Da próxima vez q te vir, vou passar por ti e, discretamente viro a cabeça para trás para mirar bem esse “granda rabo”…discretamente ou não!
    Fica atento… eh eh eh…
    Vais poder sentir aquilo q as gajas sentem… aquela sensação de… “WTF???? que tarada!!!”

  3. Tamborim Zim 22/10/2013 às 00:18 #

    Ai vizinho nem mais! É tb c essa mesma clarividência q me caraterizo. Mas pf, n falemos em derrières… é q nem toda a ecúmena pode exprimir a minha rotunda consternação……. E logo agora q os Ferrero regressaram!

Deixe uma Resposta

