Deixem lá enfiar só mais um bocadinho…

15 Out

jose eduardo dos santosFoi precisamente no momento capturado nesta imagem que José Eduardo dos Santos mostrou aos angolanos o motivo pelo qual as coisas com Portugal não andam bem. Levantando o indicador, terá dito: “Vejam, não andamos a pagar uma pipa de massa para enfiar só este bocadinho. Tudo bem que ao início é preciso ir devagar para se habituarem à ideia mas agora queremos mais. Por esta altura, os portugueses já deviam estar mais soltos e simular prazer com muito mais vontade“.

Terá acrescentado ainda:
Portugal é a nossa putinha viciada em crack. Estava mal e a precisar de alguém que lhe pagasse as doses diárias. Prometeu-nos tudo e disse que fazia de tudo. Nós fizemos a nossa parte, agora não se armem em finos. Não há pior que uma putinha púdica“.

E assim que justificou o fim da parceria estratégica luso-angolana, as reacções em Portugal não tardaram. Há relatos de uma marcha lenta de Maseratis a entupir a Av. da República em sinal de luto. Centenas de comissionistas de lojas de luxo, enchem a Av. da Liberdade num protesto envolto em lágrimas:
Para onde é que nós vamos, se não vendermos aos angolanos!?
Para onde é que nós vamos, se não vendermos aos angolanos!?“.

Fonte próxima do Governo garante-nos que tudo farão para resolver esta crise. Já se ligou ao Presidente angolano a pedir desculpa e a perguntar o que podemos fazer: “Quer que Portugal vista umas roupitas mais ordinárias!? Quer trazer mais alguém para a relação!? São os gemidos!? Não andamos a gemer como gosta!? Brinquedos… quer que usemos mais brinquedos!? É alguma coisa que viu num filme e nós não fazemos igual!? É a questão do dedo!? É que pode enfiar os dedos que quiser que nós gostamos. Gostamos muito!!! Mas não acabem connosco! Nós fazemos tudo para continuar a ser a vossa branca preferida! Não nos deixem!“.

Resta-nos aguardar e rezar pelos kwanzas na mesa de cabeceira.

Advertisements

14 Respostas to “Deixem lá enfiar só mais um bocadinho…”

  1. soundtrack2experience 15/10/2013 às 13:59 #

    agora bateste no fundo …

  2. zaida 15/10/2013 às 15:49 #

    Já vai tarde JES ! Antes morrer à fome do que comer comida envenenada …

  3. Jose Carvalho 16/10/2013 às 09:30 #

    Acordem…já são mais de 1 milhão…(cá) em PORTUGAL.
    Já fomos colonizados…(Angolanos).

  4. Joao Ramos 16/10/2013 às 15:22 #

    pretos de merda …deixem então de viver em portugal e vão pa angola se é assim tão mau. O que não faltam em portugal são macacos desses

    • Anónimo 16/10/2013 às 15:35 #

      podes criar um blog só para este tipo de comentários… não estragues os blogs dos outros!!!! Já agora João Ramos, o que achas dos brasileiros??

    • Factos de Treino 16/10/2013 às 17:42 #

      João Ramos:
      Se já és habitual neste pardieiro sem nível, saberás mais que bem que exigência no conteúdo é algo que nunca foi regra por estas bandas.

      No entanto, “pretos de merda” e “macacos desses” são coisas que, até aqui, roçam uma ignorância a toda a prova. Todos temos as nossas opiniões mas afirmações destas, só comprovam que nem todos devemos partilhá-las.

      Nunca apaguei um comentário e nem sequer faço triagem do que aqui escrevem. Era fixe que assim pudesse continuar.

      Vamos acreditar que estavas debaixo do efeito de medicação estragada e que não mediste as palavras. Se assim foi… volta mais vezes.

      Abraço
      Factos

    • anonimo 16/10/2013 às 18:02 #

      Por causa de palhaços como muitos ..que existem em portugal… que defendem e falam pela boca dos políticos é que não falta mt para esses mesmo que têm tijolo na cabeça a andarem a esmolar …não vêm que andamos mal representados ….a seguir vêm os chineses a queixarem-se que foram enganados …e a historia dos submarinos os Alemães ..e os Ingleses …estão todos mal… …portugal é que está bem !!! quem decide e engana vai estar bem ….o zé povinho é que se vai lixar e bem…….abram os olhos …e fechem a boca …

  5. Tamborim Zim 16/10/2013 às 23:04 #

    Tb ressabiei em post. Somos mmo a branquela! N querem cooperação?Oh pá, vão de retra!….Oooops, de retra…deles.

  6. Anónimo 17/10/2013 às 11:42 #

    oh João Ramos é graça a um preto de merda que ainda tens comida na mesa seu ignorante racista…

  7. Dercio 17/10/2013 às 14:26 #

    So falaste merda bro. é por causa dessa mentalidade de merda que transmitiste que não vamos para frente, lá escrever saber, mas no teu cérebro só tem merda. tu e o conjunto de merdas que acham que o que o JES disse foi bom. somos tão prejudicados com isso quanto eles seu burro.

  8. Anónimo 18/10/2013 às 17:54 #

    Penso a meu ver que o autor quis demostrar em grande espirito de sarcasmo foi que a soberania de Portugal está ferida de morte , e que de pobres e honrados temos pouco
    Agora racismo/xenofobia já sao outros caminhos os quais desaprovo e abstenho me terminantemente
    Claudio goncalves

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: