Pés bem assentes na terra…

10 Out

Há quem viva na ilusão de que é mais do que na realidade é, por culpa dos pais. Muitos pais caiem no erro de se deixar levar pelo amor incondicional e perdem a noção do real. Basta pensarmos na quantidade de miúdos que vão – com os pais pela mão – fazer figuras ridículas em concursos de talentos.

Para exemplos mais extremos, basta pensarmos que os progenitores das pessoas que estão na Casa dos Segredos, admitem que gostam dos filhos.

Eu, felizmente, nunca padeci dessa má influência.

Desde miúdo que Mãe Factos dizia às minhas namoradas, com naturalidade e alguma pena das visadas: “Oh querida… não te deixes levar pela música dele que isso é só conversa” ou o clássico “Ainda estou para perceber como é que uma miúda gira atura um gajo destes…“.

Hoje, orgulhoso recepcionista deste pardieiro, recordo-me do dia em que a minha irmã me ligou para dizer que Mãe Factos tinha lido um texto (o “Porra Diogo!!! Para quê essa merda!?“). Ansioso como um puto, perguntei qual tinha sido a reacção.

É muito parvinho, o teu irmão.

E é isto.

7 Respostas to “Pés bem assentes na terra…”

  1. Vera, a Loita 10/10/2013 às 17:44 #

    Cada um tem o que merece 😉

    • Factos de Treino 10/10/2013 às 18:18 #

      Verdade.

      • FG 10/10/2013 às 18:59 #

        Caro Factos
        Não venho comentar o teu “artigo” imediatamente a cima, venho por outro lado relembrar os comentários ao “Porra Diogo!!! Para quê essa merda!?“…

        Épico!
        Já me roubaram uns valentes minutos de trabalho e já mereceu até o meu chefe comentar ” ‘tás a rir de quê?”

        Great days!

        • Factos de Treino 10/10/2013 às 19:06 #

          FG:
          E só quando somos despedidos com justa causa é que sabemos que a piada era boa…

          Abraço!

  2. Anónimo 11/10/2013 às 17:55 #

    O amor de mãe é mesmo lindo 🙂

Deixe uma Resposta

