O pânico, o horror, o silêncio na sala e o meu medo de ser linchado em praça pública…

7 Out

Alguns colegas meus trabalham há dias num projecto importante. Um projecto daqueles que mete fins-de-semana, noites perdidas, quilómetros de informação, dores de cabeça e prazos quase impossíveis. Não tem sido fácil e as caras deles reflectem isso mesmo.

Há cerca de dez minutos, enfiei-me debaixo da mesa para pôr o telemóvel a carregar. No meio de tanto fio, senti-me um daqueles gajos que têm que desactivar uma bomba e precisam escolher se cortam “o vermelho ou o preto”.

Pensei com calma, usei de toda a minha lógica e desliguei uma ficha.
Ouviu-se um computador a ir abaixo e algumas vozes ecoaram na sala:
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!

Ups.fios

PS: Acabou tudo bem. Por obra de Nossa Senhora do Software e do Santo Padroeiro dos Informáticos, aquilo foi feito a pensar em situações destas e tinha gravado automaticamente uns minutos antes. Alívio.

12 Respostas to “O pânico, o horror, o silêncio na sala e o meu medo de ser linchado em praça pública…”

  1. caco 07/10/2013 às 13:14 #

    Ahahahahhaah! Livraste-te de um AVC, portanto.

  2. Lavinia Watson 07/10/2013 às 13:29 #

    Ou de um belo enxerto…

  3. Joana Coelho 07/10/2013 às 13:34 #

    Factos pensava que tinhas amor à vida.

  4. Jay 07/10/2013 às 22:21 #

    Factos, neste meu primeiro comentário ao teu blog, tenho de dizer-te que és o maior (vá engraxa lá mais um bocadinho o ego), os tesu posts são do melhor que há na net, como diria Ali G: Respetttt

    • Factos de Treino 08/10/2013 às 10:08 #

      Jay:
      É com um ego inflamado (e por vezes inflamável) que devolvo o “Respect!”. Vocês mimam-me com a vossa incapacidade de ser exigentes com aquilo que lêem.

      Word!

  5. Hugo Durana 23/10/2013 às 21:01 #

    Só o potencial para um incêndio daqueles que aí está…

Deixe uma Resposta

