Publicidade enganosa.

27 Jun

Logo à noite, vou pôr o vídeo da Michelle Grito a aviar a Sharapova bem alto nas colunas lá de casa.

Só para impressionar as vizinhas…

11 Respostas to “Publicidade enganosa.”

  1. Patricia Estêvão 27/06/2013 às 15:07 #

    Parecem mais dois caes a ladrar!

  2. Mirone 27/06/2013 às 15:41 #

    Estava a pensar em arranjar uma aplicação para o contador de visitas do meu blog com efeitos sonoros. A primeira coisa que me ocorreu foi o som de uma caixa registadora antiga. Mas agora, se calhar mudei de ideias. Se arranjar um “sampler” com aqueles gritos sou capaz de procurar a tal aplicação. Por falar em visitas, quando terei o prazer 😉 da tua?

    • Factos de Treino 27/06/2013 às 16:17 #

      Mirone:
      Sou tipo fantasma. Posso estar ou não… mas ninguém dá por mim. Até um dia! 😉

      • Mirone 27/06/2013 às 16:24 #

        Eish, és tão mau ó Factos. Dá lá um saltinho e deixa a tua marca. A ti não te custa nada e para fim faria toda a diferença. Estou a começar, preciso de orientação, alguém que me diga que os posts são chatos como a potassa, ou que são muito longos, ou que me indique um prontuário on-line para aprender a escrever.
        Pelo sim pelo não, vou pôr-te na lista dos blogs que leio. Pode ser que daqui a uns tempos figure na tua.

        • Factos de Treino 27/06/2013 às 17:50 #

          Mirone:
          O teu talento para a comédia é gigante! Só o facto de achares que este espírito perdido, te poderia dar algum tipo de orientação… é suficiente para me fazer soltar uma gargalhada!! És um génio! Acredita em mim… mal contenho o riso!

          Mas que mundo é este onde eu posso ser referência para alguém!? Não sei… mas claro que hoje já vou dormir a achar que sou o maior lá da minha rua (que é pequenina e só tem velhinhos…).

          Abraço!
          Factos

          • Mirone 27/06/2013 às 18:39 #

            A minha sentida homenagem, no mirone.blogspot.com dentro de breves momentos. para meio entendedor meia palavra basta.
            Mirone

            • Factos de Treino 28/06/2013 às 10:01 #

              O mundo está perdido. Nunca pensei que viveria para ler isto… :-). Boa sorte para o caminho!

          • Mirone 27/06/2013 às 19:10 #

            E quanto a isso de seres o maior da tua rua. Por acaso não te chamas Jorge, és casado e tens uma amante que pensa que só não deixas a tua mulher por causa do filho?

            • Anónimo 28/06/2013 às 10:19 #

              Esperando que o Facto não se importe muito por deixar aqui um link, mas a este último comentário só me ocorre:

Deixe uma Resposta

