A + B

25 Mar

No Sábado deitei-me tarde e bebi uns copos com uns amigos.
No Domingo corri uma catrefada de kilómetros.

Ontem, não comi grande coisa, não bebi nada e deitei-me cedo.
Hoje… estou com uma dor de cabeça que mal abro os olhos.

É juntar A + B e tirar as conclusões que se impõem.

9 Respostas to “A + B”

  1. Anónimo 25/03/2013 às 12:56 #

    Obviamente, estás desidratado!! 🙂 Bebe um litro de agua e ficas como novo!!

    • Factos de Treino 25/03/2013 às 13:20 #

      Someone:
      Vou fazê-lo… mas já ando a beber água como se não houvesse amanhã desde ontem à hora de almoço. Passei a noite a levanatr-me para beber água e a suar que nem um pequeno leitão.

      Espera aí que já me apanham em mais corridas…

      • pássaro viajeiro 25/03/2013 às 14:54 #

        Também acho. Em meu entendimento, mas que não sirva de verdade porque não sou exemplo para ninguém; da maneira que te vejo a falar tão apaixonadamente da Lady, acho que há incomparavelmente uma maneira sobremaneira mais agradável de gastar energias.
        Mas isso sou eu que nos meus áureos tempos passava o fim-de-semana completo sem sair do quarto, com total e incondicional aprovação de uma indelével Lady.

        • Factos de Treino 25/03/2013 às 16:28 #

          pássaro viajeiro:
          E se eu gosto de queimar calorias com exercícios mais adequados ao meu estatuto de campeão! 😉

          • pássaro viajeiro 25/03/2013 às 17:11 #

            Tu lá sabes.
            Quanto a mim, em minha sincera opinião, se preferes esse tudo bem, mas continuo a achar que é um campeonato da segunda ou terceira divisão, mas nem isso! Dos distritais, quando muito.
            Mas, lá está; isso continua a ser a minha modesta opinião, mesmo quando nos meus áureos tempos disputava um campeonato, colocava sempre o campeonato do quarto num patamar inatingível. 🙂

            • Factos de Treino 25/03/2013 às 17:22 #

              pássaro viajeiro:
              Ei, ei ei!!! Estamos com um problema de comunicação. Estamos de acordo! 😀

              • pássaro viajeiro 25/03/2013 às 17:43 #

                Estamos não! Problema de comunicação foi só meu, por não ter reparado que um ponto de afirmação num final de frase, não é propriamente o mesmo que um de interrogação.
                Posto isto: bons e congratulantes exercícios!
                Aliás, os únicos merecedores de que um gajo comme il faut, se esfalfe até à exaustão. 🙂

  2. paranoiasnfm 25/03/2013 às 15:06 #

    lol

Deixe uma Resposta

