Pressão por resultados, coloca Bento XVI em Alvalade.

11 Fev

Alguma comunicação social já começa a falar da renúncia de Bento XVI do cargo de Papa principal do Vaticano.

As fracas exibições e a ausência de resultados positivos, culminaram numa gigantesca onda de lenços brancos na última procissão. Os fieis não deixaram sombra de dúvidas sobre o que pretendiam e pressionaram a direcção com algumas manifestações em baixo da janela do próprio Papa.

Desde a celebração do nascimento do clube, no passado mês Dezembro, que não se via uma Praça de São Pedro tão cheia de fervosos adeptos da causa.

Num colectivo que desde as cruzadas que não consegue novos sócios e que ficou muito abalado pelo caso “Inquisição Dourada”, esta era uma decisão há muito anunciada. Os últimos feitos das equipas islâmicas e os orçamentos milionários que cada vez mais se vêem nos planteis hindus e budistas, vieram apenas acelerar este processo.

Fonte próxima do balneário católico, adianta que esta movimentação poderá ter sido provocada pelo próprio Papa, após conversações com o representantes do Sporting Clube de Portugal e do BES (patrocinador do tour do Team Vaticano por terras lusas, em 2010).

É sabido que o clube português tem queda para treinadores sem grande curriculum e que só um milagre poderá salvá-lo da descida de divisão. Depois do que se sucedeu com o rival da segunda-circular e a contratação de Jesus (que sempre rendeu um campeonato), poderá ser a vez do Sporting recorrer também a um treinador da escola divina.

Será que o fumo branco do Vaticano vai afastar a nuvem negra que se instalou em Alvalade!? Aguardemos então pelos próximos desenvolvimentos.

papa bento XVI

4 Respostas to “Pressão por resultados, coloca Bento XVI em Alvalade.”

  1. paranoiasnfm 11/02/2013 às 13:01 #

    LOL!

  2. Laissez-Faire 11/02/2013 às 13:47 #

    Epa, não há Papa que salve Alvalade… :X

  3. Claudio Van-Heyden (Luanda) 17/02/2013 às 18:23 #

    Vós estais muito destraidos, prestem atenção: as pessoas estão a falar muito de um tal de s. Malaquias ou Nostradamus mas eu digo segundo as infaliveis profecias de William Marrion Branham, o papa que vai levar o mundo a um grande caos e começar novamente uma das grandes e jamais vista perseguição aos verdadeiros Cristãos será um papa de nacionalidade Norte Americana. Assim diz o Senhor.

Deixe um comentário